Social icons

Minty Square



A MINTY Square surge em Fevereiro de 2015 da combinação da paixão pela moda com a experiência profissional dos seus criadores, que chegaram à conclusão de que existia uma lacuna no mercado da moda portuguesa, que decidiram explorar.

Ao assistirem a eventos de moda em Portugal, como o Portugal Fashion e o Moda Lisboa, notaram que existia uma certa falta de continuidade em termos de visibilidade dada aos nossos designers, algo que acaba por ser quase injusto tendo em conta todo o trabalho que estes shows requerem. A falta de apoios que os estilistas enfrentam após o lançamento das sua coleções, combinada com uma estrutura financeira e tecnológica fraca e pontos de venda inexistentes, foram alguns dos fatores que levaram à criação da Minty Square, uma plataforma de e-commerce que dá aos designers de moda a possibilidade de comercizalizarem o seu trabalho, dando aos clientes um acesso conveniente e exclusivo a uma cuidada seleção de peças.


Atualmente, este plataforma conta já com 42 designers super talentosos, como a Daniela Catraia, Miguel Vieira, Weekend Barber e Luís Carvalho, mas o objectivo é crescer e aumentar o número com novos talentos nacionais e internacionais para assim criar a maior comunidade online de designers de moda.

Não deixem de espreitar alguns dos produtos maravilhosos que seleccionei e de seguir a Minty Square no facebook e instagram.

Short Hair, Don't Care



Existem mudanças não programadas que somente alguém como a Paula Brás nos consegue convencer, sem nada dizer, de que o resultado final será ainda melhor do que aquele que temos em mente! Entrei no Paula Brás Cabeleireiro com sede de mudança mas sem nunca pensar em mudar tão radicalmente.




A ideia original era fazer nuances para dar alguma dimensão aos meus caracóis, optar por um acobreado mais vivo e livrar-me das pontas danificadas. Nada mais! Mas após a aplicação das nuances, folheei um pequeno livro com as novas tendências de coloração e deparei-me com a imagem seguinte:



Não me consegui controlar e a doce Glória, que tão bem cuidou de mim, incentivou-me! Claro está que quis ouvir a opinião da Paula já que tinha dúvidas quanto ao trabalho que este daria em casa, para ficar tal e qual eu queria!





Dúvidas tiradas, entreguei-me totalmente às mãos experientes da Paula. Um corte destes requer, sem dúvida alguma, muito conhecimento e profissionalismo. Só me lembro de comentar com ela "Eu não sei como consegue orientar-se no meio de tanto cabelo!" uma vez que o corte foi visual, o que significa que já possuía o cabelo bem seco e com os meus caracóis naturais.





Tive várias dúvidas durante o corte, todas elas passageiras! Acreditem que não existe nada melhor do que podermos confiar plenamente na nossa cabeleireira. A verdade é que já só ansiava pelo resultado final!





Feito o styling, não podia esconder o sorriso de orelha a orelha! Estava tal e qual eu queria e ficava-me lindamente. Conversei um pouco com a Paula que disse querer ver o resultado ao natural e à minha maneira, pois como sabem cada um arranja o cabelo de forma bastante específica. No final, ainda tive direito a um miminho especial: uma maquilhagem fenomenal que me fez sair ainda mais confiante - e poderosa - do salão!





Para casa, trouxe o produto maravilha da Philip Kingsley, o Elasticizer, para nutrir o meu cabelo em profundidade e deixar os meus caracóis ainda mais bonitos. Na próxima semana, irei comprar um outro que já usei e que deixa os meus caracóis super definidos: o Curl Activator, da mesma marca. Já lavei e sequei o cabelo em casa e fica super giro mas acabo sempre por definir um pouco os caracóis superiores com a prancha pois adoro o resultado! 

Gostaram desta mudança radical?

Babor Beauty Day




Não é todos os dias que temos oportunidade de conhecer melhor uma marca de renome e por essa razão é que a Living the City, conhecendo mais de perto a Babor, quis partilhar esse conhecimento e dar às Bloggers in the City acesso a uma experiência única!

Rumamos então até Guimarães, cidade que acolhe o incrível Babor Beauty Spa by Paula Brás, um espaço distinto onde embelezar e tratar são as palavras-chave, para o Babor Beauty Day, um press day que pretendia dar a conhecer melhor a marca Babor, os seus produtos e tratamentos mas, principalmente, a nova gama de maquilhagem AgeID Make Up.





"Cada pessoa é única, tal como a sua pele!"

Breve história da Babor
A revolução na beleza começou em 1955, quando o Dr. Michael Babor desenvolveu o HY-ÖL®, um produto que nos dias de hoje continua sem rival. Ergue-se como um dos pilares básicos da empresa e ainda é um dos best-sellers da BABOR. A fundação um ano mais tarde da Dr. Babor GmbH em Colónia, representou o início de uma nova era na área spa ao nível dos cuidados da pele.

Estrutura da Marca
A Babor é uma marca distinta tudo porque se foca em diversas áreas e em todas elas a eficácia está mais do que comprovada. A marca aposta então em dois segmentos, possuindo linhas estruturais (System Care, Medical e Anti-Age) e linhas especializadas, onde encontramos os produtos Babor Spa, AgeID Make Up, Anti-Aging Sun Care, Essential Care e ainda a Babor Men. O objectivo da marca é exatamente ter a solução para cada problema já que cada pele é única, bem como as necessidades de cada um.





"AgeID: A primeira make up com base na pesquisa 
em cuidados para a pele!"


A idade é uma questão de perspectiva até porque a ideia de "velho" varia consoante a idade de cada um. A linha AgeID Make Up diferencia-se pelos seguintes fatores: novo método de aplicação, resultados imediatos e de longa duração, acabamento natural, sombras modernas e usáveis, novas fórmulas efetivas, texturas super modernas, novo design moderno e luxuoso e ainda pelos novos displays de testers. Esta está focada em ter um alto desempenho em anti-envelhecimento, em ter sombras usáveis e pós e bases com benefícios, bem como em ser fácil de usarser multifuncional, tudo isto com o bónus do efeito lifting instantâneo e o efeito preventivo anti-envelhecimento.



"You are your own kind of beauty!"

Este foi um evento marcado pela boa disposição! A Paula Brás é uma excelente profisisonal, bem como toda a sua equipa e as meninas super simpáticas que vieram em representação da Babor. Tivemos direito a diversos petiscos e docinhos que estavam uma maravilha, a um tratamento de rosto que deixou a minha pele (e a de todas as bloggers presentes) super macia e hidratada e a uma maquilhagem fabulosa, criada somente com os produtos AgeID Make Up. Pessoalmente, fiquei a conhecer melhor a minha pele. Já sabia que esta era oleosa mas nunca na minha vida me passou pela cabeça que esta fosse também super sensível. No final, tivemos ainda direito a dois produtos Babor adequados às necessidades da pele de cada uma, um das linhas de tratamento/cosmética e outro da linha AgeID Makeup. Mas isso, mostro-vos noutro post, até porque quero testar para vos falar melhor sobre cada um deles!
Powered by Blogger.