Social icons

26th Anniversary Wishlist


Depois da (fabulosa) wishlist da Zara, eis que reuno agora alguns dos artigos que não me importava nada de ver aqui por casa! E como o meu aniversário está a chegar, nada melhor do que partilhar com vocês os favoritos do mês em jeito de lista de desejos!



Calças de ganga são daquelas peças quase impossíveis de encontrar, no meu caso, porque apesar de a oferta ser enormesca nunca consigo encontrar uma que reuna tudo aquilo que gosto. Estas são perfeitas por serem de cintura subida, pelo seu formato e cor. Já o blusão é daquelas peças que já procuro há meses mas ainda não encontrei um que adorasse tendo em conta o formato e a qualidade-preço. As culottes surgem aqui somente porque são lindas de morrer!



Uma blusa branca é sempre um básico e esta marca pela diferença pela sua forma catita. A mala preta de traçar é sempre uma excelente aposta mas eu cá preciso mesmo de uma já que só tenho malas granditas. Quanto às sabrinas não foram amor à primeira vista. Aliás, continuo a preferir os sapatos brancos da Wishlist da Zara mas sei que darei muito mais uso a uns assim, baixinhos.



ESTAS SANDÁLIAS estão a fazer-me sofrer de amor desde ontem, dia em que as vi. Adoro tudo nelas e são perfeitas para a época de festividades que se aproxima. Já a saia de ganga prima pela simplicidade e pelo toque especial que as franjinhas lhe conferem. Quanto ao perfume...nunca gastei muito dinheiro em perfumes, mas se tivesse que apostar num agora certamente seria o Black Opium

E então, gostaram da minha wishlist do 26º Aniversário? Que artigos também estão na vossa listinha de desejos? Contem-me tudo!

Há mais IKEA cá em cima!


Quem me segue através do Instagram ou Facebook sabe que ontem foi dia de conhecer em primeira mão o IKEA Braga. Integrado no centro comercial Nova Arcada, esta loja IKEA será a primeira do país a ter a disposição de produtos com áreas de showroom e de complementos para casa no mesmo piso. Fiquei impressionada com a área de restauração IKEA FOOD já que esta tem  450 lugares num espaço que reúne, também pela primeira vez, o restaurante, o bistro e a loja alimentar sueca, na mesma área.



Chegar a um maior número de casas portuguesas com soluções de mobiliário e decoração é o objectivo que será cumprido já a partir de dia 17 de Março, data de abertura do IKEA Braga. No entanto, fiquei a saber que até 2025 o Grupo IKEA prevê ter 10 lojas em Portugal.

Ao longo da sua apresentação, o diretor da loja IKEA Braga, Koray Saner, referiu que existem determinados parâmetros que diferenciam as casas do norte das que se encontram ao centro e a sul do país. Aqui, as casas tendem a ser maiores mas costumam possuir corredores mais estreitos. Além disso, existe maior probabilidade de se encontrar, por exemplo, uma área dedicada à lavandaria e lareira na sala de estar.





O Grupo IKEA teve então em conta o meio em que se insere a sua mais recente loja. Além da dimensão das casas, não se esqueceram que Braga é a cidade mais jovem do país, possui inúmeros estudantes e apesar de as casas serem maiores, existem também pessoas que vivem em casas antigas, normalmente no centro histórico, que possuem dimensões mais pequenas, daí os ambientes da loja apresentarem soluções funcionais, que respondam às necessidades deste tipo de clientes.

Adorei conhecer a loja e todo o processo de criação da mesma e, mais uma vez, foi uma excelente oportunidade para estar com as Bloggers in the City e passar um excelente início de tarde! (Obrigada IKEA pela oportunidade!)

For Today | Um look casual e divertido


Todos os dias são excelentes para apostar nuns jeans e numa bela camisa branca! Quando vi esta com olhinhos na SheIn delirei. Não é o máximo? Decidi então fazer uma pequena sugestão de look que marca pela simplicidade e pelos pequenos detalhes divertidos. 

White Shirt: here | Earrings: here | Blazer: here | Ankle Boots: here | Jeans: here | Bag: here

A camisa fala por si só, uma peça que à partida daria um toque mais formal a um look ganha uma nova vida com os seus olhos cerrados e pestanas longas. Os jeans são perfeitos para dar ao look um toque mais casual mas também moderno. Eu, que tenho um sério problema com gangas, adorei a sua tonalidade. Os botins são incríveis pelo formato e pelo efeito envernizado. Para aquecer um pouco "a coisa", o blazer preto, já que ultimamente estou rendida ao meu. A mala, tal como a camisa, dá um toque de piada e diversão ao look e os brincos, por serem pequenos e discretos, conferem um suave toque de elegância.

Juro que era capaz de vestir isto agorinha mesmo! E vocês?

Events | Just Street Brands



No passado dia 27 de Fevereiro tive oportunidade de marcar presença no evento organizado pela Just Street Brands no seu showroom em Braga, juntamente com outras bloggers. Entre os convidados estavam os conhecidos Diogo Piçarra, Karetus e Jimmy P. que aproveitou para gravar o videoclip do seu mais recente tema "Não tás a ver" e no qual fizemos (eu e outras Bloggers in the City) uma pequena aparição.


A Just Street Brands representa e distribui marcas streetstyle de homem e mulher; é a marca do talento, do entretenimento, das festas e dos festivais mas também do estilo urbano, contando com uma enorme dose de originalidade, ousadia e excentricidade.

Além da gravação do videoclip, o evento visava apresentar a nova coleção das marcas Just Street Brands e dar a conhecer cinco novas marcas: LEEF, Cavallo de Ferro Brazil, Grimey Wear, 11 Degrees e Sinners.


Apesar de a maioria dos artigos não ser bem a minha "onda", fiquei bastante surpreendida com a qualidade e irreverência.

Infelizmente, não consegui ficar para o desfile mas poderão ver tudo na página do Facebook da Just Street Brands. No entanto, esta foi sem dúvida uma excelente oportunidade para ficar a conhecer mais de perto todas estas marcas inovadoras e de passar mais um excelente serão com "as minhas meninas"!

Já agora, não deixem de ver o videoclip do Jimmy P. e aproveitem para ver o making of aqui.



Fotografia: Ana Margarida Matos | Edição: Daniela Salsa

THE PERFECT SNEAKERS


Encontrar as sapatilhas perfeitas parece ser tarefa fácil, mas não é. Não sou de gastar muito dinheiro em sapatos, isto porque tenho uma enorme tendência a estragar o que calço. No entanto, noto que necessito de apostar numas sapatilhas de qualidade para andar mais confortável no dia-a-dia já que com os problemas que tenho na coluna tendem a incomodar-me cada vez mais.
Decidi então pesquisar preços e opções em algumas plataformas e foi na Spartoo que encontrei alguns dos modelos que mais gostei a preços bastante razoáveis. 

Confesso que nunca tinha perdido grande tempo neste website mas fiquei bastante surpreendida com a oferta e com a fácil navegação - sim, porque eu odeio quando um website de compras online não nos facilita a vida.
E passando para o que realmente interesse, aqui estão as minhas escolhas, tudo muito preto e branco como sempre.

1. Juvenate W  |  2. Stan Smith  |  3. Air Max Thea  |  4. Gazelle OG  |  5. Adidas Superstar

Gostaram da minha selecção? Que modelo escolhiam para vocês?

BEAUTY | NUDE LIPSTICKS

Adquiri estes batons nude da Avon e a verdade é que não podia estar mais feliz. Estava com receio porque existe sempre o risco de não ficarmos satisfeitas com o que encomendamos mas tudo correu na perfeição. Os batons são nudes diferentes: um é mais rosado e hidratante o outro é matte e mais clarinho. Adorei a textura e a cor de ambos e por isso é que muito brevemente farei um review de cada um deles. 

Gostaram desta primeira impressão? Não são lindos de morrer?

Onde adquiri: Make me feel like Avon
Powered by Blogger.