Social icons

WISHLIST / ZARA FAVOURITES


Zara, o calcanhar de Aquiles de muita mulherada e, claro, eu não sou excepção! A verdade é que não tenho andado muito deslumbrada com o que vejo desde a coleção passada mas na nova coleção já me enamorei por alguns artigos que hoje aqui vos mostro. Têm em conta o que gosto, o que preciso e o que vou usar com frequência, porque isto de ser uma jovem empresária faz com que seja mais ponderada (ahah)!



Já há muito que procurava um top rendado deste género mas como não sou como muito boa gente que vai à Primark comprá-los à secção dos soutiens, nunca encontrava o apropriado. Este, por ser estilo lingerie mas não ser, de facto, lingerie, fez com que me perdesse de amores. As calças estampadas com a blusa a fazer "pandã" vi ao vivo e a cores numa loja aqui em Braga e fiquei tão depressiva por não poder comprar na hora que a salvação foi empaturrar-me de McDonald's logo a seguir! O blusão é daquelas coisas que quero há imenso tempo. Claro que o melhor seria optar por um básico mas este com pins é um verdadeiro mimo!



Adoro acessórios, no entanto não tenho investido muito neles. Mas é algo que quero mudar e este lenço é uma boa forma de começar. A Mini-Saia encantou-me com as suas cores. No entanto, não sei se em termos de forma resultará em mim ou não, mas nada como experimentar. A Blusa reúne tudo aquilo que gosto. É simples, elegante e ao mesmo funciona lindamente com uns jeans.



Os bombers são daquelas peças amor-ódio, já que gosto de os ver nas outras pessoas mas ainda não gostei de ver nenhum em mim. Este da Zara prima pela originalidade dos bordados. Blusas e Tops brancos são a minha perdição apesar de andar com MUITA falta deles no meu armário. Este drapeado é fantástico pelo seu corte e leveza. Quanto a malas, vou sempre para as pretas e como as minhas estão a necessitar urgentemente de reforma, esta da Zara parece-me uma excelente substituta. Os sapatos ficaram debaixo de olho mal os vi na loja. Gosto imenso destes - não gostava até os ver nos pés - mas uma vez que anda tudo de beicinho por eles, prefiro esta versão mais alta e elegante. 

Gostaram desta Wishlist? Que artigos também fazem parte da vossa lista de desejos?

EDITORIAL / A FABULOUS WEEKEND


"A Fabulous Weekend" é um dos mais recentes trabalhos da Living the City. Um Editorial que teve lugar no belíssimo Villa Garden Hotel, em Braga, e que foi realizado em parceria com a Associação Comercial de Braga para surgir no seu mais recente projecto, o I SHOP BRAGA, que representa uma nova forma de promoção do comércio tradicional da cidade.

Tendo como mote um fim-de-semana fabulosos e o estilo lady-like adaptado aos tempos modernos, misturando silhuetas clássicas a materiais contemporâneos, o importante neste editorial foi promover não só o comércio tradicional, de onde provieram todos os artigos utilizados no styling, mas também a mistura de materiais e padrões, porque afinal a moda é arriscar e divertirem-se!




O cabelo ficou a cargo da fabulosa Paula Brás e as fotografias são da autoria da minha fotógrafa favorita, a Ana Margarida Matos!

Poderão ver ainda aqui as restantes imagens. Espero que tenham gostado do resultado final!

Fotografia: Ana Margarida Matos
Produção e Styling: Living the City
Espaço: Villa Garden

LIFESTYLE | O Gonçalo já tem 2 anos!


Nunca cheguei a falar muito no assunto aqui no blog mas cheguei a partilhar algumas palavras com vocês na página do facebook do blog o dia que mudou a minha vida por completo: o nascimento do meu sobrinho/afilhado Gonçalo! Não sou uma pessoa que exprima facilmente os seus sentimentos apesar de ser bastante sentimental, mas a verdade é que fez recentemente 2 anos que "aquela coisinha fofa" nasceu e como está a ficar um homenzinho e pretendo contribuir - e muito - para que a sua infância seja especial, decidi arregaçar as mangas e organizar (juntamente com a minha mãe, irmã e o namorado) a sua festa de aniversário - que decorreu o mês passado.


O Gonçalo adora o Mickey Mouse e esse foi o tema escolhido. Depois de alguma pesquisa, encontrei a lojinha perfeita que me permitiu concretizar a decoração que tinha em mente. Estou a falar da Docinho de Açúcar, uma loja portuguesa com mil e um artigos para festas (e não só) cuja qualidade, preço, profissionalismo e simpatia são 100% garantidos. 

Além da decoração, aceitei dois enormes desafios: fazer o bolo de aniversário e os Cake Pops.
Ora, eu nunca tinha decorado um bolo com pasta de açúcar mas a verdade é que correu bastante bem. Adquiri o material necessário para a decoração do bolo e respectivos acessórios numa loja local, a Delici'Art e no De Borla (neste último adquiri ainda outras coisinhas).





Para entreter os miúdos e graúdos, decidi criar algumas orelhas do Mickey e da Minnie. Para enaltecer o espaço onde estas estavam dispostas, criei duas imagens que imprimir e emoldurei (podem descarregar as imagens abaixo).  Criei ainda um espaço dedicado à pintura de desenhos com a temática da festa. 

E, como não poderia deixar de ser, vesti-me a rigor para a ocasião!!!


Espero que tenham gostado do post e que este vos tenha dado boas dicas e sugestões para criarem as vossas próprias festinhas caseiras com muito amor e pinta!!


Powered by Blogger.