Social icons

10.25.2016

Minty Square



A MINTY Square surge em Fevereiro de 2015 da combinação da paixão pela moda com a experiência profissional dos seus criadores, que chegaram à conclusão de que existia uma lacuna no mercado da moda portuguesa, que decidiram explorar.

Ao assistirem a eventos de moda em Portugal, como o Portugal Fashion e o Moda Lisboa, notaram que existia uma certa falta de continuidade em termos de visibilidade dada aos nossos designers, algo que acaba por ser quase injusto tendo em conta todo o trabalho que estes shows requerem. A falta de apoios que os estilistas enfrentam após o lançamento das sua coleções, combinada com uma estrutura financeira e tecnológica fraca e pontos de venda inexistentes, foram alguns dos fatores que levaram à criação da Minty Square, uma plataforma de e-commerce que dá aos designers de moda a possibilidade de comercizalizarem o seu trabalho, dando aos clientes um acesso conveniente e exclusivo a uma cuidada seleção de peças.


Atualmente, este plataforma conta já com 42 designers super talentosos, como a Daniela Catraia, Miguel Vieira, Weekend Barber e Luís Carvalho, mas o objectivo é crescer e aumentar o número com novos talentos nacionais e internacionais para assim criar a maior comunidade online de designers de moda.

Não deixem de espreitar alguns dos produtos maravilhosos que seleccionei e de seguir a Minty Square no facebook e instagram.

1 comment

  1. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ReplyDelete

Powered by Blogger.