Social icons

10.10.2016

Short Hair, Don't Care



Existem mudanças não programadas que somente alguém como a Paula Brás nos consegue convencer, sem nada dizer, de que o resultado final será ainda melhor do que aquele que temos em mente! Entrei no Paula Brás Cabeleireiro com sede de mudança mas sem nunca pensar em mudar tão radicalmente.




A ideia original era fazer nuances para dar alguma dimensão aos meus caracóis, optar por um acobreado mais vivo e livrar-me das pontas danificadas. Nada mais! Mas após a aplicação das nuances, folheei um pequeno livro com as novas tendências de coloração e deparei-me com a imagem seguinte:



Não me consegui controlar e a doce Glória, que tão bem cuidou de mim, incentivou-me! Claro está que quis ouvir a opinião da Paula já que tinha dúvidas quanto ao trabalho que este daria em casa, para ficar tal e qual eu queria!





Dúvidas tiradas, entreguei-me totalmente às mãos experientes da Paula. Um corte destes requer, sem dúvida alguma, muito conhecimento e profissionalismo. Só me lembro de comentar com ela "Eu não sei como consegue orientar-se no meio de tanto cabelo!" uma vez que o corte foi visual, o que significa que já possuía o cabelo bem seco e com os meus caracóis naturais.





Tive várias dúvidas durante o corte, todas elas passageiras! Acreditem que não existe nada melhor do que podermos confiar plenamente na nossa cabeleireira. A verdade é que já só ansiava pelo resultado final!





Feito o styling, não podia esconder o sorriso de orelha a orelha! Estava tal e qual eu queria e ficava-me lindamente. Conversei um pouco com a Paula que disse querer ver o resultado ao natural e à minha maneira, pois como sabem cada um arranja o cabelo de forma bastante específica. No final, ainda tive direito a um miminho especial: uma maquilhagem fenomenal que me fez sair ainda mais confiante - e poderosa - do salão!





Para casa, trouxe o produto maravilha da Philip Kingsley, o Elasticizer, para nutrir o meu cabelo em profundidade e deixar os meus caracóis ainda mais bonitos. Na próxima semana, irei comprar um outro que já usei e que deixa os meus caracóis super definidos: o Curl Activator, da mesma marca. Já lavei e sequei o cabelo em casa e fica super giro mas acabo sempre por definir um pouco os caracóis superiores com a prancha pois adoro o resultado! 

Gostaram desta mudança radical?

2 comments

  1. Ficaste tão linda <3
    xoxo,

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Já te tinha dito e volto a dizer: estás lindíssima :) fica-te a matar, é um corte que certamente não ficará bem a toda a gente, mas tu estás fantástica mesmo!

    Ultimamente também ando a tentar lidar melhor com os meus caracóis, passei pela face que nem os podia ver só queria esticar o cabelo, mas agora quero ver se lhes dou mais atenção, onde conseguimos comprar esses produtos que referes?

    ReplyDelete

Powered by Blogger.