Social icons

4.27.2016

OPEN DAY PHILIP KINGSLEY // PAULA BRÁS CABELEIREIRO


Se há uns anos atrás não me conformava com o facto de ter o cabelo que tenho, a verdade é que com o tempo fui começando a aceitá-lo e cuidar dele é cada vez mais importante para mim, até porque agora considero-o a minha imagem de marca!
Por isso, quando a Living the City foi contactada para produzir um Open Day com a marca Philip Kingsley  no Paula Brás Cabeleireiro, fiquei super entusiasmada.


Para quem não conhece a marca devo dizer que os seus produtos são formulados pelos mais conceituados tricologistas do mundo e que os seus especialistas em cabelo e couro cabeludo dedicam todo o seu conhecimento à criação de produtos que conferem saúde mas também beleza ao nosso rico cabelinho.

"O cabelo deve ser definido pela sua textura, e não como normal, oleoso ou seco!"



Se procuram um cabeleireiro com excelentes profissionais e resultados incríveis, então o Paula Brás Cabeleireiro é a resposta! O profissionalismo, a atenção e o cuidado com que toda a equipa nos recebe e trata do nosso cabelo é notório e sair deste salão desiludidas/os é algo que nem sequer passa pela cabeça!


O Diagnóstico Capilar:

Uma vez que a abordagem Philip Kingsley defende que o nosso regime de cuidado capilar deve ser baseado em três factores, sendo eles a textura natural do cabelo, o processamento químico/mecânico a que normalmente sujeitamos o cabelo e o comprimento do mesmo, a Vanessa Souchet, da Philip Kingsley juntamente com a Paula Brás realizaram um diagnóstico capilar que me fez compreender melhor o tipo de cabelo que tenho bem como as necessidades do mesmo.

Segundo elas, o meu cabelo é grosso, médio e sujeito mensalmente a coloração. Em relação ao styling, a Vanessa afirmou que a cor e o corte estão perfeitos e 100% indicados ao meu tom de pele e tipo de cabelo (devo isto à Paula Brás) pelo que o mais importante é, sem dúvida, manter o meu cabelo hidratado.



O Tratamento Realizado / Indicado:

SPA TREATMENT

Stimulating Scalp Mask: Uma máscara que estimula a circulação sanguínea e melhora a textura e comportamento do cabelo.
 Elasticizer Extreme: Máscara Pré-champô Super-Hidratante


LAVAGEM

Champô Moisture Balancing, indicado para textura de cabelo médio
Condicionador Re-Moisturizing, indicado para textura de cabelo grosso



TRATAMENTO ANTES DO BRUSHING

Tricho Pro: Spray de volume, Passo 1 do regime Trichotherapy
Tricho 7: Gotas de couro cabeludo, Passo 2 do regime Trichotherapy

STYLING
Curl Activator, um creme perfeito para quem anseia ter caracóis definidos e brilhantes. Este produto foi o que mais me surpreendeu e que tão cedo não me vejo a deixar de usar, isto porque realmente cumpre o que promete, mantendo os caracóis incríveis durante todo o dia, sem colar como muitos produtos disponíveis no mercado.



Adorei o resultado e principalmente a sensação de leveza e hidratação presente no meu cabelo. A Philip Kingsley Portugal ofereceu-nos os produtos usados no Paula Brás Cabeleireiro para continuarmos o ritual em casa e em breve falarei dos produtos mais detalhadamente e da minha experiência após os usar até terminarem!

Aproveito ainda para agradecer à Philip Kingsley Portugal e ao Paula Brás Cabeleireiro a confiança depositada na Living the City e todo o apoio para que em conjunto pudéssemos realizar este Open Day fantástico! Obrigada ainda a todas as bloggers que aceitaram o nosso convite já que sem elas não teria sido tão divertido!!

Paula Brás Cabeleireiro: Facebook & Instagram
Morada: Rua Miguel Torga 154, 4835-077 Guimarães 

Philip Kingsley:
Facebook | Os produtos Philip Kingsley encontram-se à venda no Paula Brás Cabeleireiro.

4 comments

  1. Adorei o resultado, e confesso que fiquei super curiosa!
    As fotografias estão lindas :)

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Adoro o teu cabelo! Tão bonito!

    ReplyDelete
  3. Acho muito importante poder ir a profissionais desse género. Ainda não encontrei um cabeleireiro que me ajudasse com o cabelo, da forma como eu preciso. Tenho o cabelo cada vez mais fraco, e precisava de fazer qualquer coisa.
    Espero então pela review dos produtos ;)
    Ah! E o teu cabelo é MESMO a tua imagem de marca :D

    ReplyDelete

Powered by Blogger.