Social icons

Christmas Wishlist


O Natal está quase, quase a chegar e como ainda não tinha feito uma wishlist este mês decidi juntar o útil ao agradável. Por incrível que pareça, foi incrivelmente difícil para mim fazer esta lista de desejos e não, desta vez não foi porque gostava de tudo mas porque pretendia artigos demasiado específicos que as lojas nem sempre tinham. Fui muito mais ponderada nesta wishlist pois certamente me servirá de guia nas próximas compras.
Zara Blouse  |  Kikki-K Personal Planner  | Mango Motard Jacket  |  Mango Velvet Dress  |  Asos Pointed Heels  |  Zara Pencil Skirt  | Estée Lauder Foundation from Sephora

Uma blusa fabulosa...
A blusa da Zara é linda que dói e blusas é algo que falta no meu armário. Esta, pelo seu estilo boho, surpreendeu-me pela positiva!

Planear em grande estilo...
Kikki-K é daqueles desejos que dificilmente irei ter nas minhas mãos, mas apreciar nunca é demais! Adoro agendas e cadernos mas nunca antes tinha ficado tão apaixonada. 

Para transformar qualquer look...
Apesar de já ter um blusão de cabedal, raramente ando com ele. E porquê? Porque simplesmente é demasiado grosso e prende-me os movimentos, coisa que odeio. Este da Mango além de ser super giro parece ser bem mais maleável. 

Com um vestido preto...
Ainda da Mango, um vestido preto simples e elegante. A verdade é que tenho bastantes vestidos mas não uso praticamente nenhum pois já não me identifico com eles. O facto de este ser em veludo torna-o ainda mais 'apetecível'! 

Elegantes e confortáveis...
Os sapatinhos da Asos vêm preencher uma falha enorme: tenho imensos sapatos mas nenhuns clássicos - aliás, ter tenho mas são altos e se há uns anos atrás os achava super confortáveis, hoje em dia nem penso em calça-los. Estes por serem baixinhos parecem ser uma boa aposta!

Um desejo antigo...
A saia lápis é algo que gostava de ter adquirido mas quando as experimento na loja nunca me servem. Esta da Zara talves seja mais um tiro no escuro mas não resisti em tê-la nesta lista (se não servir, pode ser que dê para apertar!!).

Não quero, preciso!
A base da Estée Lauder é algo que terei mesmo de adquirir já no início do ano. Experimentei-a na Sephora e fiquei completamente rendida. A cobertura é impressionante, a textura é óptima e é perfeita para peles oleosas (a minha zona T é simplesmente um martírio). E como o barato sai caro, prefiro apostar numa base melhor - apesar de adorar a da Sephora que estou atualmente a usar -  já que certamente me durará o dobro do tempo.


Espero que tenham gostado da minha wishlist de Natal. Comprariam algum dos artigos que referi? E vocês, já escolheram o que querem ter no sapatinho?

Hair Makeover | Paula Brás Cabeleireiro


Depois de alguns meses com o cabelo mais castanho, o meu amor pelo ruivo voltou a bater mais forte. Decidi então fazer uma mudança de visual no conceituado salão Paula Brás Cabeleireiro e o resultado não podia ter sido melhor.


Em primeiro lugar, a Paula Brás realizou um diagnóstico para ver qual a natureza e o estado do meu cabelo. Esta afirmou que o acobreado era a minha cor uma vez que me combina na perfeição com o meu tom de pele. Referi que não queria desfazer-me do volume natural do meu cabelo e a Paula concordou que esta era uma das características mais bonitas do meu cabelo. Convencida com as suas sugestões, avançamos para a mudança!


Uma vez que tinha o meu cabelo castanho, foi necessário realizar uma limpeza de reflexo para eliminar qualquer vestígio dessa coloração. Posteriormente, aplicaram o acobreado no meu cabelo e fizeram alguns apontamentos de luz que fizeram toda a diferença principalmente na definição do meu rosto. De seguida, realizaram o tratamento de selagem de cor.


Nas imagens que aqui vêem ainda não tinha os apontamentos de luz, mas brevemente mostro-vos o resultado final! O styling foi inspirado nos anos 70 e fez parte das propostas para a nova coleção (Spring-Summer 2016) do Paula Brás Cabeleireiro. 
Resta-me dizer que adorei a experiência no Paula Brás Cabeleireiro, o atendimento não podia ser melhor já que a Paula e todas as meninas da sua equipa são incrivelmente atenciosas. Além disso, bom gosto e profissionalismo não faltam e a Paula é daquelas profissionais que vos aconselha na perfeição, sabendo sempre o que devem ou não fazer para deixar o nosso cabelo fantástico!

Fotografia | Photos by Ana Margarida Matos
Powered by Blogger.