Social icons

REVIEW | PRIMARK LIPSTICKS


Hello everyone!
Como tinha prometido aqui, hoje trago-vos a review dos batons que comprei na Primark.
Estes batons custaram apenas 1,50€ e confesso que fiquei bastante impressionada com a qualidade dos mesmos. 



O batom nude
O batom nude foi, sem dúvida, o que mais boquiaberta me deixou. E porquê?
Primeiro porque a cor é LINDA de morrer, perfeita para o dia-a-dia mas também para aquelas ocasiões em que quero caprichar nos olhos. E segundo porque é super hidratante. Não tem uma durabilidade fantástica, é capaz de durar toda a manhã mas tenho de retocar durante o dia. No entanto, pelo preço não se pode pedir milagres. Este batom adquiri-o primeiro (em Agosto, penso eu) juntamente com um lápis de lábios também ele lindíssimo. Voltei à Primark estes dias e a verdade é que já não o encontrei à venda.


O batom rosado
Quanto ao batom mais rosado, este dura bastante mais já que a sua formula é mais matte e não é, de todo, tão hidratante quanto o nude. Além disso, e como tinha dito anteriormente a cor não era a que esperava já que na embalagem parecia bem mais escuro e arroxeado do que na verdade é. Contudo, e como não tinha nenhum batom semelhante, acabei por não me importar muito já que também este é bastante bonito.

___________________________________________________

Conclusões: Na minha opinião, os batons Primark são uma boa compra tendo em conta a qualidade-preço. Por vezes na loja não se encontram testers, o que me aconteceu na hora de comprar o batom rosado, mas a verdade é que tendo em conta o preço por vezes vale a pena arriscar. Ficam aquém de batons de outras marcas mais conceituadas, obviamente, mas não deixam de ser uma boa aposta.

Qualquer dúvida ou questão basta colocarem nos comentários que terei todo o gosto em responder! Espero que tenham gostado do post!

Ps- Todas as fotos foram tiradas com luz natural e não sofreram qualquer alteração.

O Lado B das Josefinas


O nome "Josefinas" não passa despercebido a ninguém! A conceituada marca portuguesa de sabrinas, que fez - e faz - furor dentro e fora do país, as Josefinas decidiram agora mostrar um novo lado: o Lado B. 

O Lado B é uma nova linha, uma linha de sapatilhas que prima pela originalidade. Filipa Júlio, a mente criativa por trás das Josefinas, inspirou-se no filme dos anos 90, Thelma & Louise, onde as duas personagens principais simbolizam o poder da amizade entre mulheres e a força do não-conformismo. 


Algures no filme “Eles disseram: arranja uma vida, e então elas arranjaram – esta expressão marca a mais recente coleção das Josefinas. Inspirei-me no empowerment e na libertação de Thelma e Louise. Juntas, viveram uma aventura que as conduziu até à descoberta do seu verdadeiro eu, do seu Lado B. Juntas, descobriram um mundo onde podiam ser livres. Eu acredito que todas as mulheres têm um Lado B; todas temos esse lado genuíno e profundo que temos de libertar.” - explica Filipa.

Pessoalmente, quando tive contacto (online) com esta coleção, não a considerei algo que eu própria usa-se. Mas como diz o ditado, "primeiro estranha-se e depois entranha-se!" e foi exactamente isso que me aconteceu. Existem alguns modelos que definitivamente não usava mas os que aqui mostro captaram, sem dúvida, a minha atenção! 

As Josefinas Thelma e Louise podem ser usadas com quatro acessórios faux fur (pelo sintético) diferentes e estão disponíveis em pré-venda através da loja online da marca.

Sorry, I'm Late!


Hello everyone! 
Estas fotos surgem aqui um pouco atrasadas, em modo "Olá, estou viva!". 
Este é um bom reflexo de um excelente uniforme para o dia-a-dia e muitas vezes este tipo de looks é a minha âncora na hora de me vestir - sempre a correr - para sair de casa e enfrentar mais um dia de trabalho!


1. T-shirt: H&M  |  2. Trench Coat & Sneackers: Stradivarius  |  3. Jeans: Pull&Bear

E o vosso "uniforme", como é? Espero que tenham gostado do look. Uma excelente semana para todos!

PREVIEW | PRIMARK LIPSTICKS


Hello everyone!
Hoje decidi mostrar-vos estes batons que adquiri na Primark! É verdade, na Primark! A verdade é que fiquei surpreendida, principalmente com o batom nude que tem sido um verdadeiro aliado no dia-a-dia! Quanto ao batom mais rosado, a verdade é que pensei que seria mais escuro - bem mais escuro - mas como não ando nas lojas a abrir embalagens fechadas (ao contrário de muito boa gente) acabei por trazer para casa algo que não era bem o que queria,  apesar de ter gostado dele na mesma!
Hoje o post é apenas um preview, mas brevemente farei um review post mais detalhado para os ficarem a conhecer melhor!

Preppy Day



Hello everyone! 
Hoje trago-vos um look fotografado à pressa mas que mostra bem o meu espírito atual no que diz respeito a outfits! Ando completamente viciada no estilo preppy, apesar de adorar a minha faceta mais casual e minimalista. Este é o tipo de look perfeito para um dia de trabalho e talvez por isso cada vez mais aprecie este estilo, já que existe cada vez mais a preocupação de estar bem no dia-a-dia sem esquecer o lado profissional.



1. Shirt c/o Oasap  |  2. Blazer & Shoes: Zara  |  3. Bag: Parfois  |  4. Skirt: Local Store  |  5. Watch c/o Daniel Wellington

Espero que tenham gostado do look! E apesar de ainda ser um pouco cedo...Bom fim-de-semana!

REVIEW| Veet Spawax


Se existe coisa que me irrita profundamente no que diz respeito a ser mulher é, sem dúvida, a depilação! A minha opção número um sempre foi a cera, mas como nem sempre é fácil arranjar um tempito ou marcação na esteticista, muitas vezes cometo o erro de usar a lâmina, por ser um método rápido e simples. Mas entretanto, a Veet lançou o fabuloso Veet Spawax

Já a utilizo há mais de um mês, mas a minha mãe acabou por adorá-la de tal modo que basicamente ficou com ela. Pouco tempo após ter adquirido o meu Veet Spawax que quis fazer um review post mas fui adiando, adiando, e este nunca mais aparecia aqui no blog. Até que, recentemente, fui contactada pela Veet a convidar-me a testar e falar sobre este produto. Juntei o útil ao agradável e aqui está, finalmente, o post que tanto queria fazer!

Como sabem, a Veet é uma marca especializada em cuidados depilatórios pelo que está sempre na vanguarda da inovação com as melhores e mais surpreendentes soluções de depilação.


Quanto à Veet Spawax

Veet Spawax é o novo aquecedor elétrico de cera quente e a solução ideal para quem gosta de fazer depilação a cera mas nem sempre tem oportunidade de ir à esteticista. 

Pessoalmente, adoro este produto porque não me causa qualquer tipo de dor (mesmo na linha bikini consigo fazer facilmente sozinha), é simples de aplicar, fenomenal na remoção do pelo (acreditem, quase sempre necessito apenas de aplicar esta cera uma vez em cada zona para remover os pelos na totalidade), não necessita de bandas e, muito importante para mim, não deixa grandes vestígios no final - pessoalmente odeio a sensação de ficar com a pele a colar e de ter de esfregar vezes sem conta uma zona do meu corpo para tirar os restinhos de cera.


Além disso, quem usa cera quente sabe perfeitamente que muitas vezes é difícil saber se a cera está ou não na temperatura ideal. Com Veet Spawax este problema simplesmente desaparece já que este mantém a temperatura ideal da cera durante todo o processo.

Como podem ver nas imagens, o Kit Veet Spawax contém um aquecedor de cera elétrico, bastante contemporâneo e seis (6) discos de cera doseáveis. Posteriormente poderão adquirir recargas / discos de cera, sendo que existem dois tipos: lírio violeta e açúcar de figo e ainda baunilha e orquídea branca.

Por todas estas razões, este é sem dúvida um produto que me faz um jeito tremendo (o facto de não demorar muito a atingir a temperatura ideal faz com que seja muitas vezes a minha salvação de última hora), que irei continuar a usar e que recomendo a 100%.

___________________________________

Algum(a) de vocês já experimentou ou utiliza o Veet Spawax? Contem-me as vossas experiências!

Powered by Blogger.