Social icons

12.21.2015

Hair Makeover | Paula Brás Cabeleireiro


Depois de alguns meses com o cabelo mais castanho, o meu amor pelo ruivo voltou a bater mais forte. Decidi então fazer uma mudança de visual no conceituado salão Paula Brás Cabeleireiro e o resultado não podia ter sido melhor.


Em primeiro lugar, a Paula Brás realizou um diagnóstico para ver qual a natureza e o estado do meu cabelo. Esta afirmou que o acobreado era a minha cor uma vez que me combina na perfeição com o meu tom de pele. Referi que não queria desfazer-me do volume natural do meu cabelo e a Paula concordou que esta era uma das características mais bonitas do meu cabelo. Convencida com as suas sugestões, avançamos para a mudança!


Uma vez que tinha o meu cabelo castanho, foi necessário realizar uma limpeza de reflexo para eliminar qualquer vestígio dessa coloração. Posteriormente, aplicaram o acobreado no meu cabelo e fizeram alguns apontamentos de luz que fizeram toda a diferença principalmente na definição do meu rosto. De seguida, realizaram o tratamento de selagem de cor.


Nas imagens que aqui vêem ainda não tinha os apontamentos de luz, mas brevemente mostro-vos o resultado final! O styling foi inspirado nos anos 70 e fez parte das propostas para a nova coleção (Spring-Summer 2016) do Paula Brás Cabeleireiro. 
Resta-me dizer que adorei a experiência no Paula Brás Cabeleireiro, o atendimento não podia ser melhor já que a Paula e todas as meninas da sua equipa são incrivelmente atenciosas. Além disso, bom gosto e profissionalismo não faltam e a Paula é daquelas profissionais que vos aconselha na perfeição, sabendo sempre o que devem ou não fazer para deixar o nosso cabelo fantástico!

Fotografia | Photos by Ana Margarida Matos

1 comment

Powered by Blogger.