Social icons

11.21.2015

#PortAberta Press Day F/W 15 - Part I


Hoje venho falar-vos do de algo que me enche o coração de orgulho: a primeira edição do #PortAberta Press Day que decorreu no passado dia 14 de Novembro na Associação Comercial de Braga. Este foi um evento organizado pela agência de comunicação Living the City, criada por mim e pela Patrícia Silvério do blog Pumps.
Para quem não sabe, eu e a Patrícia despedimo-nos e passado uns tempos a vida quis que nos uníssemos e criássemos este projecto. Desde então, os altos e baixos são muitos mas a vontade de crescer faz-nos lutar diariamente por este sonho tão nosso.
Por isso é que o #PortAberta Press Day tem para nós tanto significado, porque é a prova viva de que com amor e muitas horas de trabalho e dedicação os sonhos se tornam realidade!


Tivemos a sorte de as pessoas confiarem em nós já que é sempre complicado conseguir tudo o que pretendemos numa primeira edição. Felizmente, marcas e boutiques de Braga e de outros pontos do país acreditaram no potencial do #PortAberta e esta primeira edição foi, sem dúvida, um sucesso.
Os apoios foram diversos e não podíamos estar mais gratas! A Sofia Alves juntou-se a nós e encheu o espaço de alegria e criatividade. A tela pintada, que serviu de photowall não podia ser mais bonita, e as suas almofadas são um verdadeiro mimo!


A dar um toque de frescura e de "ar livre", estiveram as flores da Bloom. Um apontamento que marcou toda a diferença e conferiu um toque de elegância e delicadeza ao espaço.




Ainda na decoração, contamos com o apoio da loja O Feitiço do Tempo e do Paulo Jorge Arquitecto. 


O Mercado da Saudade brindou-nos com os seus fantásticos produtos portugueses. Os vinhos fizeram furor mas as compotas também foram bastante apreciadas!
A animar a festa esteve o DJ Rusted do Estúdio 22!



O Footwear Design Course do IPCA esteve representado pelo Prof. Cláudio Ferreira (calígrafo). Este fez demonstrações de caligrafia sobre pele e mostrou o processo de criação manual de um sapato.

Por último, e porque nunca é demais, gostaria de agradecer todas as marcas e boutiques, a todos os que apoiaram este evento e também a todos os que nele marcaram presença! Sem vocês não teria sido a mesma coisa!

Fotografias: Joana Cardoso Photography

1 comment

  1. Rapariga, parabéns, a sério! Eu sei o que custa a gente mexer-se e ir atrás do que quer, mesmo com dúvidas e pessimismo à nossa volta. Está tudo muito bonito, parabéns :)

    ReplyDelete

Powered by Blogger.