Social icons

10.01.2015

REVIEW| Veet Spawax


Se existe coisa que me irrita profundamente no que diz respeito a ser mulher é, sem dúvida, a depilação! A minha opção número um sempre foi a cera, mas como nem sempre é fácil arranjar um tempito ou marcação na esteticista, muitas vezes cometo o erro de usar a lâmina, por ser um método rápido e simples. Mas entretanto, a Veet lançou o fabuloso Veet Spawax

Já a utilizo há mais de um mês, mas a minha mãe acabou por adorá-la de tal modo que basicamente ficou com ela. Pouco tempo após ter adquirido o meu Veet Spawax que quis fazer um review post mas fui adiando, adiando, e este nunca mais aparecia aqui no blog. Até que, recentemente, fui contactada pela Veet a convidar-me a testar e falar sobre este produto. Juntei o útil ao agradável e aqui está, finalmente, o post que tanto queria fazer!

Como sabem, a Veet é uma marca especializada em cuidados depilatórios pelo que está sempre na vanguarda da inovação com as melhores e mais surpreendentes soluções de depilação.


Quanto à Veet Spawax

Veet Spawax é o novo aquecedor elétrico de cera quente e a solução ideal para quem gosta de fazer depilação a cera mas nem sempre tem oportunidade de ir à esteticista. 

Pessoalmente, adoro este produto porque não me causa qualquer tipo de dor (mesmo na linha bikini consigo fazer facilmente sozinha), é simples de aplicar, fenomenal na remoção do pelo (acreditem, quase sempre necessito apenas de aplicar esta cera uma vez em cada zona para remover os pelos na totalidade), não necessita de bandas e, muito importante para mim, não deixa grandes vestígios no final - pessoalmente odeio a sensação de ficar com a pele a colar e de ter de esfregar vezes sem conta uma zona do meu corpo para tirar os restinhos de cera.


Além disso, quem usa cera quente sabe perfeitamente que muitas vezes é difícil saber se a cera está ou não na temperatura ideal. Com Veet Spawax este problema simplesmente desaparece já que este mantém a temperatura ideal da cera durante todo o processo.

Como podem ver nas imagens, o Kit Veet Spawax contém um aquecedor de cera elétrico, bastante contemporâneo e seis (6) discos de cera doseáveis. Posteriormente poderão adquirir recargas / discos de cera, sendo que existem dois tipos: lírio violeta e açúcar de figo e ainda baunilha e orquídea branca.

Por todas estas razões, este é sem dúvida um produto que me faz um jeito tremendo (o facto de não demorar muito a atingir a temperatura ideal faz com que seja muitas vezes a minha salvação de última hora), que irei continuar a usar e que recomendo a 100%.

___________________________________

Algum(a) de vocês já experimentou ou utiliza o Veet Spawax? Contem-me as vossas experiências!

2 comments

  1. Acabei de usar o meu e cada vez que o faço fico super satisfeita. Foi, deverás, a minha melhor compra e com mega promo do hipermecado Continente! ;)

    xoxo
    http://www.ballerinesjournal.com/

    ReplyDelete
  2. Gosto tanto destas reviews, obrigada por teres partilhado a tua opinião connosco!

    Beijinhos, Beatriz ♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.