Hello everyone!
Como tinha prometido aqui, hoje trago-vos a review dos batons que comprei na Primark.
Estes batons custaram apenas 1,50€ e confesso que fiquei bastante impressionada com a qualidade dos mesmos. 



O batom nude
O batom nude foi, sem dúvida, o que mais boquiaberta me deixou. E porquê?
Primeiro porque a cor é LINDA de morrer, perfeita para o dia-a-dia mas também para aquelas ocasiões em que quero caprichar nos olhos. E segundo porque é super hidratante. Não tem uma durabilidade fantástica, é capaz de durar toda a manhã mas tenho de retocar durante o dia. No entanto, pelo preço não se pode pedir milagres. Este batom adquiri-o primeiro (em Agosto, penso eu) juntamente com um lápis de lábios também ele lindíssimo. Voltei à Primark estes dias e a verdade é que já não o encontrei à venda.


O batom rosado
Quanto ao batom mais rosado, este dura bastante mais já que a sua formula é mais matte e não é, de todo, tão hidratante quanto o nude. Além disso, e como tinha dito anteriormente a cor não era a que esperava já que na embalagem parecia bem mais escuro e arroxeado do que na verdade é. Contudo, e como não tinha nenhum batom semelhante, acabei por não me importar muito já que também este é bastante bonito.

___________________________________________________

Conclusões: Na minha opinião, os batons Primark são uma boa compra tendo em conta a qualidade-preço. Por vezes na loja não se encontram testers, o que me aconteceu na hora de comprar o batom rosado, mas a verdade é que tendo em conta o preço por vezes vale a pena arriscar. Ficam aquém de batons de outras marcas mais conceituadas, obviamente, mas não deixam de ser uma boa aposta.

Qualquer dúvida ou questão basta colocarem nos comentários que terei todo o gosto em responder! Espero que tenham gostado do post!

Ps- Todas as fotos foram tiradas com luz natural e não sofreram qualquer alteração.