Social icons

10.14.2015

O Lado B das Josefinas


O nome "Josefinas" não passa despercebido a ninguém! A conceituada marca portuguesa de sabrinas, que fez - e faz - furor dentro e fora do país, as Josefinas decidiram agora mostrar um novo lado: o Lado B. 

O Lado B é uma nova linha, uma linha de sapatilhas que prima pela originalidade. Filipa Júlio, a mente criativa por trás das Josefinas, inspirou-se no filme dos anos 90, Thelma & Louise, onde as duas personagens principais simbolizam o poder da amizade entre mulheres e a força do não-conformismo. 


Algures no filme “Eles disseram: arranja uma vida, e então elas arranjaram – esta expressão marca a mais recente coleção das Josefinas. Inspirei-me no empowerment e na libertação de Thelma e Louise. Juntas, viveram uma aventura que as conduziu até à descoberta do seu verdadeiro eu, do seu Lado B. Juntas, descobriram um mundo onde podiam ser livres. Eu acredito que todas as mulheres têm um Lado B; todas temos esse lado genuíno e profundo que temos de libertar.” - explica Filipa.

Pessoalmente, quando tive contacto (online) com esta coleção, não a considerei algo que eu própria usa-se. Mas como diz o ditado, "primeiro estranha-se e depois entranha-se!" e foi exactamente isso que me aconteceu. Existem alguns modelos que definitivamente não usava mas os que aqui mostro captaram, sem dúvida, a minha atenção! 

As Josefinas Thelma e Louise podem ser usadas com quatro acessórios faux fur (pelo sintético) diferentes e estão disponíveis em pré-venda através da loja online da marca.

1 comment

Powered by Blogger.