Social icons

Wardrobe planning // 2014


Hoje passei algum tempo a escrever uma lista do que preciso e do que quero (ou gostaria de) adicionar ao meu armário. Peças clean, com cores diferentes daquelas que costumo usar, nem sei bem porquê. Quero acrescentar cores pastel, preciso de adicionar alguns pares de calças e camisolas, bem como alguns básicos. Lingerie, uns ténis e uma mala maior são também outras das coisas que necessito. E quanto aos sapatos, sofro do mesmo problema no que toca a escolher a cor, já que opto sempre pelo preto. Ainda estou a trabalhar nesta minha lista, pois pretendo pensar seriamente sobre ela para evitar ao máximo gastos desnecessários. Quero adicionar cor, isso é o mais importante, mas também peças intemporais, versáteis e com boa qualidade. O objectivo? Criar a lista, postá-la no blog mas também tê-la sempre comigo (ou então bem presente mentalmente) para não fugir muito daquilo que necessito, e à medida que for adquirindo as peças, riscá-las da minha lista. Espero chegar ao final do ano e poder afirmar "Alcancei o que pretendia!". Sei perfeitamente que não posso jurar a pés juntos não comprar algumas coisitas por impulso, mas quanto mais conseguir evitar este tipo de compras, melhor!

Estas são algumas das peças que mais despertaram a minha atenção, pelo menos online. Gostam?
Espero que estejam a ter uma óptima semana :)

Outfit // Maps

 photo 1-8.jpg
 photo 1-9.jpg
 photo 2-11.jpg
Sweater: Blanco // Skirt: Bershka // Shoes: Primark // Clutch: H&M

Apesar de ter programado tirar algumas fotos hoje, o tempo não ajudou muito, e por isso mesmo decidi postar um outfit fotografado numa outra ocasião.
A saia já não é uma desconhecida para quem segue o blog, mas não consigo deixar de gostar dela e usá-la em diversos momentos das mais variadas formas. Quis mostrar-vos uma outra faceta minha, mais ameninada pois também sou assim de vez em quando :)

Chicwish Wishlist

 photo wish-1.jpg

1. Platform Ankle Boots (here) / 2. Cream Faux Fur Coat (here) / 3. Wine Red Sweater (here) / 4. Skirt (here) / 5. Chained shoes (here)

PORTUGUESE:
Provavelmente já devem ter ouvido falar da Chicwish, uma loja online que possui uma enorme variedade de produtos. Depois de ter estabelecido uma parceria com a marca, tive de escolher alguns produtos para verificar a sua disponibilidade e acreditem que não foi uma tarefa fácil. O melhor desta loja, na minha opinião, é o facto de apresentar artigos para todos os gostos. Existem peças vintage, de estilo militar e até possuem uma colecção chama Moto Bike. Isto tudo para dizer que dificilmente vão sair do site da Chicwish sem encontrar algo que vos agrade. Ah, e além de diversas promoções que poderão encontrar ao longo de todo o ano, a Chicwish ainda oferece os portes de envio.

De todos os artigos presentes na wishlist acima, a Chicwish irá enviar-me dois em breve. Conseguem adivinhar quais?

(Já agora, o Made in Portugal Christmas Giveaway acaba já amanhã! Não se esqueçam de participar!)

ENGLISH: 
Probably you already have heard about Chicwish, an online store with a huge variety of products. After establishing a partnership with the brand, I had to choose some products to check if they were available and believe me, it was not easy at all. The best thing about this store, in my opinion, is that they have clothes, shoes and accessories for all tastes. There are vintage pieces, military style products and they even have a collection called Moto Bike. All this to say that you can hardly get out of  Chicwish site without find something that pleases you. Oh, and besides several promotions throughout the year, Chicwish offers the shipping costs.

Of all the items in my wishlist, Chicwish will send me two very soon. Can you guess which?

Premade Templates on sale


Quem segue o blog através do Facebook certamente já sabe da pequena novidade que hoje vos trago. Tenho criado alguns templates e hoje decidi colocar mais alguns deles à venda. Provavelmente, em breve haverá mais alguns por aqui mas para já são 3 os templates que tenho para venda. O melhor? Até ao final desta semana poderão adquiri-los em saldo!

Se quiserem ver os templates disponíveis ou saber mais informações basta clicarem aqui.

OUTFIT | ROADS

 photo look1.jpg
 photo 4-6.jpg

PORTUGUESE:
Como referi no post de ontem, o outfit post que hoje vos mostro resume-se numa palavra: preto. Quem me conhece, sabe que adoro esta cor mas a verdade é que nunca tinha experimentado (a não ser quando saio à noite de vestido preto - mas normalmente o casaco nunca o é portanto acho que não conta) um conjunto preto da cabeça aos pés e a verdade é que gostei imenso da experiência. O preto é, por si só, uma cor bonita, mas o que mais adorei foi, sem dúvida, o contraste com o meu cabelo ruivo. Dizem que pessoas branquinhas não devem abusar nas cores escuras porque podem parecer "mortos-vivos" mas eu cá não me arrependo nem um pouco da escolha que fiz.

Aliei as minhas novas cut out boots à camisola - mais incrível que alguma vez tive - da FrontRowShop e à skater skirt imitação de cabedal. O resultado? Algo que podia vestir todos os os dias sem nunca me cansar.

Preview of tomorrow's post | ROADS


O conjunto de amanhã define-se numa só palavra: preto! Sim, sou uma fã incondicional desta cor, uso e abuso dela e nunca me canso. Mas desta vez, levei-a ao extremo, num conjunto total black. Já alguma vez usaram um outfit preto da cabeça aos pés ou preferem não correr o risco de parecer que estão de luto? (é o que normalmente a minha avó me diz quando visto assim ou com cores escuras)

 photo new-3.jpg

E enquanto o novo post não chega, trago-vos algumas novidades.
Estou a escrever um Roteiro sobre Amsterdam, que deverá estar pronto em breve, e criei um Instagram para o blog. Poderão seguir-me aqui

Espero que estejam a ter uma óptima segunda!

Let's sway under the moonlight

 photo w-2.jpg
 photo w2.jpg

...this serious moonlight!

PORTUGUESE:
Finalmente, aqui está o primeiro post de 2014.
Já há algum tempo que queria mostrar-vos as peças que a Front Row Shop me enviou, mas como estive doente, tal não foi possível. Este top é uma das duas peças que escolhi. Estou super satisfeita com a simpatia da equipa da Front Row Shop, mas também com a rapidez com que a encomenda chegou e com a qualidade das peças. Além disso, quem gostar de artigos com um toque futurista, cortes modernos e minimalistas, esta é sem dúvida uma loja que devem visitar.

Powered by Blogger.