Modern Things é uma marca 100% portuguesa e handmade, com acessórios lindíssimos e para todos os gostos. Confesso que não conhecia a marca até a doce Tânia, criadora de todos os artigos Modern Things, me ter contactado. Acreditem, foi incrivelmente difícil escolher apenas uma peça entre tantas maravilhosas, mas acabei por me apaixonar completamente por esta pulseira que tudo tem a ver comigo.
O bom da Modern Things, além de estarem a comprar algo português, é que podem fazer pedidos especiais. No caso das pulseiras, podemos dizer à Tânia qual a medida do nosso pulso e assim temos a certeza de que esta nos servirá "como uma luva" - o que no caso das meninas com o pulso super fininho, como o meu, é sem dúvida uma enorme mais valia.




Se não sabem o que oferecer à vossa mãe, irmã ou até amigas, as peças Modern Things são sem dúvida uma óptima escolha. Acredite, a qualidade é fantástica e a Tânia é um doce que vos fará chegar as coisinhas em perfeito estado, já que foram feitas com todo o carinho do mundo!

Gostaram da minha escolha? Não deixem de visitar a Modern Things, aqui!