Social icons

7.09.2014

Wedding Outfit


Hello! Infelizmente ainda não tive tempo nem para fotografar as reviews prometidas nem os outfits posts que tanto vos quero mostrar. Basicamente, os meus dias têm sido casa-trabalho-casa.
Como alguns de vocês devem ter visto no facebook do blog, tenho um casamento no final deste mês e como tal precisava de encontrar uma fatiota jeitosa. Segui todas as vossas sugestões de lojas, fiquei a conhecer cada um dos seus sites online de cor e salteado e nada! Nada me agradou! Comecei seriamente a achar que estava armada em esquisitinha até que num "ato de loucura" decidi despachar a questão.

Encontrei este vestido na Zara e não, não era de todo uma das cores que procurava mas o formato agradou-me imenso e serviu que nem uma luva 
(sim, porque quem diz que as magras têm sorte porque tudo lhes fica bem está redondamente enganado, principalmente quando muitos tamanhos S das lojas são, à vontadinha um "quase M").
Armada em Cinderela pensei "Se serve e fica bem, é este!". E assim encontrei o vestido para o casamento. 

Se corro o risco de encontrar alguém com um igual por lá? SIM! 
Se me fica a matar: FICA! 
Se dá para usar no dia-a-dia posteriormente? DÁ! 

Portanto estou feliz com a minha compra, apesar de nada ter a ver com o que tinha em mente. Mas cá entre nós, muitas vezes os vestidos perfeitos que "enfiamos" nas nossas mentes são como os homens perfeitos que ateimamos em procurar: NÃO EXISTEM! Portanto o melhor é mesmo ficar com o que é mais próximo da tal perfeição que projectamos!

O melhor? Gastei pouquíssimo dinheiro! Vou combiná-lo com as minhas sandálias da Pull&Bear que tão pouco uso têm. Quanto ao colar, é da Zara mas não o comprei ainda. É mais um "último recurso" caso não encontre um que me agrade mais.
Agora, falta é pensar na maquilhagem e, claro está, na parte que menos gosto: o cabelo!

Não tenciono gastar imenso dinheiro, até porque todos sabemos que os casamentos não são só comer e beber, há que dar a prendita, e com as férias à porta quero juntar o máximo que conseguir para poder desfrutá-las em grande!

10 comments

  1. Eu gostei bastante do vestido! :)
    Beijinho*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Queres uma solução para a maquilhagem minha querida? :)

    ReplyDelete
  3. Tenho o casamento no inicio de Agosto e também ainda não encontrei nada que me agrade no que diz respeito a vestido. Também acho que estou a ser esquesita mas pronto. Por coicidência estou a pensar comprar essas sandálias para levar, são lindas :D

    http://batomebotasdatropa.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. O vestido é lindissimo e essas sandálias são o remate fantástico do look! Vais arrasar e se encontrares alguém com um igual, aposto que vais estar muito melhor! ahah e concordo contigo que devemos de comprar roupas que dê para depois andar no dia a dia se não fica no armário a ganhar pô!

    ReplyDelete
  5. Olha o último casamento que fui, fui com um vestido amarelo da Zara pelo qual me apaixonei.
    Coloquei uns saltos com um padrão meio africano e pronto! Os acessórios e o penteado (fingerwaves dos anos 20) fizeram o look todo.
    Se houvesse alguém igual a mim, penso que ninguém ia reparar porque o conjunto iria estar diferente!
    Depois mostra como foste ;)

    ReplyDelete
  6. Adoro as sandálias e o colar. O vestido é amoroso e acho muito bem que compres algo que dê para usar noutras ocasiões. Se tiver lá alguém com um igual é porque tem bom gosto ;p

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Acho que vai ficar muito bem, também tive um casamento há pouco tempo e não queria gastar muito dinheiro, e acho super difícil encontrar algo que não seja para usar só naquele dia, por isso também recorri à Zara e corri o mesmo risco. Mas no fim ninguém teve o mesmo vestido e correu tudo bem!

    ReplyDelete
  8. Acho que o vestido da Zara foi uma boa escolha. Em conjunto com esses sapatos deve ficar perfeito :)

    ReplyDelete
  9. Está um conjunto mesmo bonito. Também tenho um casamento daqui a duas semanas e ainda não tenho nada. Mas acho que vou optar por algo comprido, as minhas pernas ainda não viram o sol.
    Adorei o blog, sigo

    ReplyDelete
  10. adoro o vestido! aposto que vais lindissima :p beijinhos

    run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete

Powered by Blogger.