Hello! Infelizmente ainda não tive tempo nem para fotografar as reviews prometidas nem os outfits posts que tanto vos quero mostrar. Basicamente, os meus dias têm sido casa-trabalho-casa.
Como alguns de vocês devem ter visto no facebook do blog, tenho um casamento no final deste mês e como tal precisava de encontrar uma fatiota jeitosa. Segui todas as vossas sugestões de lojas, fiquei a conhecer cada um dos seus sites online de cor e salteado e nada! Nada me agradou! Comecei seriamente a achar que estava armada em esquisitinha até que num "ato de loucura" decidi despachar a questão.

Encontrei este vestido na Zara e não, não era de todo uma das cores que procurava mas o formato agradou-me imenso e serviu que nem uma luva 
(sim, porque quem diz que as magras têm sorte porque tudo lhes fica bem está redondamente enganado, principalmente quando muitos tamanhos S das lojas são, à vontadinha um "quase M").
Armada em Cinderela pensei "Se serve e fica bem, é este!". E assim encontrei o vestido para o casamento. 

Se corro o risco de encontrar alguém com um igual por lá? SIM! 
Se me fica a matar: FICA! 
Se dá para usar no dia-a-dia posteriormente? DÁ! 

Portanto estou feliz com a minha compra, apesar de nada ter a ver com o que tinha em mente. Mas cá entre nós, muitas vezes os vestidos perfeitos que "enfiamos" nas nossas mentes são como os homens perfeitos que ateimamos em procurar: NÃO EXISTEM! Portanto o melhor é mesmo ficar com o que é mais próximo da tal perfeição que projectamos!

O melhor? Gastei pouquíssimo dinheiro! Vou combiná-lo com as minhas sandálias da Pull&Bear que tão pouco uso têm. Quanto ao colar, é da Zara mas não o comprei ainda. É mais um "último recurso" caso não encontre um que me agrade mais.
Agora, falta é pensar na maquilhagem e, claro está, na parte que menos gosto: o cabelo!

Não tenciono gastar imenso dinheiro, até porque todos sabemos que os casamentos não são só comer e beber, há que dar a prendita, e com as férias à porta quero juntar o máximo que conseguir para poder desfrutá-las em grande!