Social icons

7.07.2014

Chez Moi, o "jogo" das compras online


Recentemente dei de “caras” com uma página no facebook que imediatamente captou a minha atenção. Sim, estamos numa fase em que o que não faltam são lojas nesta grandiosa rede social e por isso mesmo é que é tão importante marcar a diferença. E a Chez Moi soube fazer isso com distinção. Apesar de ainda de encontrar numa fase embrionária, uma vez que é crucial esta página possuir um número considerável de likes para que tudo corra como planeado e seja possível passar para a segunda fase (a fase de vendas), a Chez Moi merece, a meu ver, destaque. O conceito é simples: adicionar alguma “adrenalina” ao conceito de compras online. 



Como? - perguntam vocês! A Chez Moi irá disponibilizar para venda algumas peças de roupa, que se enquadram no conceito da “Miss Chez Moi” , apenas durante um curto período de tempo, o que significa que apenas as mais rápidas conseguirão fechar negócio. 

Nesta sequência, surge uma questão bastante pertinente: Mas o que é, então, a “Miss Chez Moi”? Segundo as duas irmãs que criaram este projecto a partir de Coimbra, a “Miss Chez Moi” é uma mulher independente, com bom gosto e interessada não só pela vida mas também pelo que de melhor a vida tem para oferecer! 

É nesta linha que as criadoras pretendem também inspirar os seus seguidores, através da partilha de imagens que se enquadram num lifestyle muito próprio, com o qual qualquer “Miss Chez Moi” se identificaria. 

Chez Moi é então uma loja online com um conceito diferente, criada com a intenção de reinventar as compras online e torná-lo quase um jogo que de monótono nada tem. 

Se gostam de seguir as tendências, de compras online e de projectos diferentes, então não se esqueçam de seguir a página da Chez Moi e de estarem atentas porque em breve o “jogo” vai começar!

2 comments

  1. uau, parece ser super interessante! vou fazer uma visita :) beijinhos

    run-your-world.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Não conhecia, mas vou dar uma vista de olhos! :)
    Beijinho*

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Powered by Blogger.