No primeiro Blog Crush, apresentei-vos oito bloggers cujos blogs fazem parte das minhas visitas diárias. Hoje, trago-vos a segunda fornada!



 photo b1-1.png
A Maggie é a mulher de cara doce por detrás do fantástico Black Rose.  Os seus piercings e tatuagens aliados às suas dóceis feições que em muitas alturas me faz lembrar as lindíssimas pin-ups, combinam na perfeição. É certo que o seu estilo nada tem a ver com o meu, e talvez por isso me tenha viciado no seu blog.
 photo b2-2.png
A Nádia dispensa apresentações mas não é por isso que deixa de poder estar aqui. Tive oportunidade de a conhecer pessoalmente, e além da sua gargalhada cómica, cativou-me o facto de a Nádia ser efectivamente tal e qual se mostra no blog: doce, trapalhona, com opinião própria e linda de morrer.




 photo b3-1.png
Na blogosfera, existem aquelas pessoas que não fazemos muita questão de conhecer (ou simplesmente isso é-nos indiferente) e aquelas com quem temos mesmo curiosidade e vontade de trocar palavras frente a frente.
A Andreia é uma dessas pessoas. O seu blog já deu provas do valor que tem, devido à personalidade que esbanja, mas além disso a Andreia é mesmo querida (já trocamos muitas vezes palavras via rede social) e incrivelmente talentosa, o que me dá uma enorme vontade de a conhecer.
 photo b4-1.png
Comecei a seguir o blog da Leila à pouco tempo mas foi daqueles casos de “amor à primeira vista”. Às vezes seguimos blogs e passado pouco tempo estes caem no esquecimento. Mas o Simple Lovers ficou gravado na minha mente e desde então que o visito quase diariamente. Porquê? Há algo nele que cativa: a beleza da Leila, a beleza da simplicidade do que veste, das suas fotos, do seu espaço... O melhor é mesmo verem com os vossos próprios olhos.




 photo b7-1.png 
Jungle Fever
A Sara é uma miúda cheia de pinta e com uma beleza exótica. Adoro os seus olhos enormes e o seu blog que tem espaço para imensas reviews, outfits e muito mais! Atualmente, a Sara encontra-se no Reino Unido, mas é oriunda de Vila Real, cidade que tanto me diz por lá ter estudado e que ficará para sempre gravada no meu coração. 
 photo b5-1.png 
Sweet Camomile
A mulher mais sorridente da blogosfera portuguesa é, sem dúvida, a maravilhosa Ana Chousa. As fotos que ela são incríveis e dão um toque mágico ao seu blog. Não é por acaso que ela está na minha lista de visitas diárias, não fosse o seu cantinho tão fantástico e viciante.



A Jéssica não é uma fashion blogger mas o seu blog é dos mais maravilhosos que conheço. Com um enorme (será que enorme é suficiente?) talento para a fotografia, os seus posts são sempre repletos de encanto, não fossem as suas imagens lindíssimas e super profissionais. Já trabalhou com imensas bloggers bem conhecidas em Portugal, mas não só de fotografias de moda é feito o seu blog e isso é, também, o que o torna tão especial.
A Maria Inês Pires é a bonita mulher por detrás do The White Ribbon, um blog minimalista e repleto de bom gosto, onde as fotografias da Maria fazem as delícias de quem por lá passa.
Além disso, a Maria encontra-se em Londres, o que me dá ainda mais vontade de visitar o seu blog diariamente...e estou certa que com vocês não será diferente!

"
Mais uma vez, estou certa de que conhecem a maioria das meninas aqui presentes, mas não é por isso que estas não merecem estar nesta lista.
Também poderei encontrar alguns destes blogs na vossa lista de leituras diárias?

Espero que o vosso início de semana tenha sido bom.
E já agora: Um excelente S. João para todos!!