Pois é, hoje é o meu aniversário e se não fosse uma segunda-feira estaria, certamente, mais feliz, mas não se pode ter tudo :) Mais "loguinho" será altura de festejar com a família, num jantar pacato, mas dia 22 irei festejar com o meu querido grupo de amigos e aí, espero eu, mostrar-vos-ei o outfit de aniversário, que ainda não escolhi, mas pronto!

Mas mudando um pouco de assunto...a verdade é que isto de fazer 24 anos tem muito que se lhe diga! É impossível não fazer uma pequena reflexão sobre a vida, sobre o que temos, o que gostaríamos de ter e o que efectivamente podemos vir a ter, e não, não estou a falar de coisas banais como as nossas queridas roupas e sapatos (isto mais para o mulheredo), mas sim de coisas importantes como um trabalho ou a realização pessoal.
À medida que vamos crescendo a responsabilidade aumenta, ou pelo menos deveria aumentar, mas muitas vezes tal não nos é concedido ou permitido. As garantias não nos são dadas, na maioria dos casos; não há emprego, não há dinheiro, apenas pensamentos sobre um futuro  que podemos nem vir ter. E tudo isto é intrigante! 
Ser jovem deveria ser algo positivo, mas infelizmente não o é porque não nos dão asas para voar! E engane-se quem pensa que eu estou para aqui a queixar-me, toda deprimida, no meu dia de anos. Não! Simplesmente acho que envelhecer me faz pensar no futuro, e o futuro neste momento é incerto e muitas vezes assustador (exactamente por ser incerto). 
Mas, em jeito de conclusão, há que lutar pelo que se quer, e se não há oportunidades para os jovens como eu, acho que deveríamos considerar criá-las! Talvez por isso hoje tenha decidido que vou levar um projecto, que já há muito está em stand-by na minha mente, para a frente. Talvez seja essa a minha oportunidade :)

E sem mais desabafos, agradeço a todos vocês o carinho e apoio que me têm dado ao longo de (quase) 5 anos de existência deste blog, pois sem vocês isto não faria sentido!