Social icons

Analog Day


Passaram-se quatro dias desde o último post e já me sinto culpada, mas a verdade é que com a azafama de ter tudo pronto para a viagem a Amesterdão não sobrou muito tempo para actualizar o blog. Estive mesmo para não postar estas fotografias pois no dia em que as vi, não morri de amores por elas.  Iam ser apenas mais que ficariam perdidas no meu computador, mas hoje, depois de as ver novamente, lá decidi partilhar, até porque não tive tempo para mais fotografias ultimamente!

SHOP MY CLOSET




Com os dias frios já a dar o ar de sua graça, foi altura de fazer uma "limpeza" ao armário e por lá encontrei muitos artigos que não têm o devido uso, ora por terem sido compras por impulso, ora porque achei que as ia usar mas depois acabei por nunca o fazer ou simplesmente porque já não me identifico com eles. Por isso mesmo decidi dar uso à minha pequena loja no Tictail para tentar que estes artigos ganhem um novo lar e sejam devidamente usados por alguém.

Persunmall Wishlist




Image Map
(Click on items for more information) 

Tenho amigos que me dizem "As mulheres passam a vida a ver roupa e sapatos", e por vezes concordo com eles, mas a verdade é que quando nos deparamos com lojas online como a Pursanmall é impossível não querer passar horas a fio a ver os produtos que esta tem para oferecer. Foi difícil escolher apenas alguns favoritos mas penso que estes artigos mostram bem o que eu aprecio: são diferentes, com um toque minimalista, com cores e modelos versáteis e que são perfeitos para mim já que tanto têm um toque sofisticado q.b. como um toque "roqueiro". 

 Não se esqueçam que a Persunmall está a oferecer cupões de desconto até dia 27 de Novembro. Saibam mais aqui. 

 I have friends who tell me "Women spend their lives watching clothes and shoes," and sometimes I agree with them, but the truth is that when we find online stores like Pursanmall it's impossible not to spend hours seeing what they have to offer. It was difficult to choose just a few favorites but I think these articles clearly show what I love: they're different, with a minimalist touch, with versatile colors and models and they are perfect for me since they have a sophisticated touch but also a "rocker" touch. 

Don't forget that Persunmall is offering coupon codes for Thanksgiving Day, until November 27.

IF PRINCESSES WERE BLOGGERS


Top: Pull & Bear // Leggings and Boots: Primark // Necklace: Rings and Tings

Depois de ter visto o desafio "If Princesses Were Bloggers" lançado pela doce Daniela do Ballerina Bird decidi que tinha de participar e, depois de ter recebido este lindo blazer verde, tive de meter mãos à obra.

New Partnership // Rings and Tings Review



Hoje vou falar-vos da Rings and Tings, uma das recentes parcerias do blog. A Rings and Tings é uma loja online que venda peças diferentes a um preço razoável. Da bijuteria aos relógios, cada detalhe é importante e consegue dar um toque único a cada outfit.
Para celebrar esta nossa parceria, a Rings and Tings enviou-me quatro lindas peças que podem ver já a seguir.

Rings and Tings is an online fashion store stocking the most unique piece of fashion at a reasonable price. From Jewellery to watches, every detail is important and can add character to an outfit. 
To celebrate our partnership, Rings and Tings sent me four beautiful pieces. Keep reading the post to see them. 

Anne Frank Diary // Outfit Post



Existem livros que nos marcam de uma forma que por vezes nem nós próprios sabemos explicar. O Diário de Anne Frank é um desses livros. Confesso que apenas o li uma única vez, mas bastou para criar uma espécie de ligação com esta jovem vítima de uma das maiores crueldades da história mundial, devido à sua inocência mas principalmente devido à sua maturidade um tanto precoce e à forma como esta conseguiu traduzir em palavras tudo aquilo pelo que passou, tudo aquilo que sentiu (e muitas vezes foi obrigada a sentir) e o pensamento tantas vezes passou para o papel que fazia transparecer a sua esperança de ver toda aquela tortura e medo acabar. 

Parceria // Grunable Store

Image Map
 

Image Map
Hoje trago-vos boas notícias!! O The Restless Mind criou uma parceria com a loja online Grunable Store que tem artigos lindíssimos a preços bem amigos da carteira.

Para quem não conhece, a Grunable Store é uma loja que promete oferecer aos seus clientes acessórios, calçados e roupa que dificilmente encontram em lojas físicas. E a verdade é que me delicio sempre que lá vou espreitar as novidades.

Decidi mostrar-vos alguns dos artigos que por lá se vende que mais gostei! O colete de pêlo preto já andava debaixo de olho há uns tempos e qualquer dia virá morar cá para casa. Adoro cada um dos artigos acima, e aos preços que a Grunable Store os vende torna-se difícil resistir :D

Se quiserem saber mais informações quanto aos preços e tamanhos das peças acima, basta clicarem sobre elas. E não se esqueçam de seguir a Grunable Store no Facebook para estarem a par de todas as novidade!!

Persunmall: Thanksgiving Day Coupons

Image Map

















































Clicar nos artigos para mais informação // Click on the images for more information

A época de fazer compras está a chegar e é sempre bom termos uma ajudinha nesta altura! A pensar nos seus clientes, a Persunmall está a oferecer cupões para o Natal para que possam poupar algum dinheirinho. Além disso, os portes são totalmente grátis. Não é fantástico? Bem, mostro-vos algumas das peças que mais me saltaram à vista!!


The shopping season is arriving and it's always good to have a little help! Thinking in their clients, Persunmall is offering coupon codes for Thanksgiving Day so you can save up some money. Besides, shipping is free on all orders. Isn’t that awesome? Well, here are some of the pieces that caught my attention!

PersunMall Promo Codes For Thanksgiving Day





















Thanksgiving Day Coupons at Persunmall.com 
(Valid Date: Expires 30th, Nov.)


(1) 10% OFF $100+ Free shipping on all orders 
Promo Code: thanks10 

(2) 15% OFF $150+ Free shipping on all orders 
Promo Code: thanks15 

(3) 20% OFF $200+ Free shipping on all orders 
Promo Code: thanks20

Ready for cold days


Gorro: Primark

No post anterior, mostrei-vos algumas das camisolas de Inverno que tinha debaixo de olho, mas como quase sempre acontece, muitos desses artigos não eram tão encantadores ao vivo.
No entanto, consegui trazer algumas peças para casa: duas que estavam "na lista" e duas que não resisti em trazer!

Enfrentar o Inverno

Apesar de ter estudado 4 anos em Vila Real, a verdade é que não tenho muita roupa de Inverno (sim, parece impossível e juro que não faço ideia de como isto é possível). Apesar de existir imensa oferta, considero alguns preços absurdos já que muitas camisolas não possuem grande qualidade e não são lá muito quentinhas. Confesso que no que diz respeito a camisolas de Inverno sou um bocado esquisita: não gosto muito de me sentir "presa" ou "embrulhada" em camadas de roupa; não aprecio muito golas altas e determinadas malhas ou lãs...e depois gosto de coisas que acabem por dar com tudo!
Decidi navegar por alguns sites de algumas lojas que existem por Braga e procurá-las a preços medianos, já que no final do mês vou a Amsterdão e quero poupar ao máximo, e encontrei estas. As primeiras cinco são da Blanco e as três últimas da Pull&Bear. 
Amanhã vou tentar vê-las ao vivo e verificar se são ou não boas escolhas!

E então, gostaram? Qual a vossa preferida? 


Bedroom Makeover


Como prometido, hoje trago-vos algumas imagens do Makeover que realizei no "meu quarto". Para perceberem como tudo isto começou, leiam este post. Já vos tinha apresentado por alto alguns dos artigos que comprei para esta transformação, mas hoje apresento-vos o resultado "final" (ainda não é bem, bem final, pois ainda há coisas que necessito comprar/fazer).

Curiosos? Então continuem a ler este post!

Winter Feeling


Depois da azafama dos últimos dias, tive finalmente tempo para tirar algumas fotografias. Se há coisa que adoro no Inverno é a palete de cores que lhe está associada e este é um bom exemplo daquilo que mais aprecio no Inverno: um outfit confortável, descontraído e quentinho que me faz sentir incrivelmente bem!




























Querem ver mais imagens? Então continuem a ler o post :)

Lady of the Rings



Há lojas com artigos lindíssimos e há lojas com artigos lindíssimos e especiais. A Lady of The Rings é um desses casos. 
Quando ontem dei de caras com esta belíssima encomenda enviada pela Anabela, criadora do projecto, não podia ter ficado mais radiante (a sério, se tivesse filmado a minha reacção poderiam ver que não estou a exagerar). 
Além de a embalagem ser um verdadeiro mimo (tinha um lacinho azul, que não fotografei pois fiquei super curiosa por a abrir) e de tudo vir incrivelmente bem acomodado, o que esta guardava deixou-me boquiaberta, não fossem os artigos dois dos meus preferidos da loja.




A Lady of The Rings é uma loja online e portuguesa que possui artigos de bijuteria e malas de fazer chorar por mais. Se quiserem conhecer melhor este projecto, não poderão perder o artigo que escrevi para a Radar Magazine nº 9

Não deixem de visitar a página de facebook da Lady of The Rings pois lá certamente encontrarão mil e uma coisas para oferecer (e receber) este Natal...acreditem, difícil vais ser escolher :)

E muito obrigada Anabela por seres um doce de pessoa e pelos miminhos!!!

Home Makeover: Bedroom

Como vos tinha dito aqui estou a fazer um Extreme Makeover na casa dos meus avós paternos, que infelizmente já faleceram. Tinha planeado tratar do WC primeiro, mas ainda ando a ver opções económicas para esse espaço, visto que certamente algumas coisas terão de ser deitadas abaixo.
Além disso, ter um quarto mais confortável era uma prioridade uma vez que o sofá-cama já começava a cansar as minhas ricas costas. Foi então que, aproveitando o aniversário do meu namorado, resolvi começar a trabalhar nesta divisão e, juntando o útil ao agradável, fazer-lhe uma pequena surpresa.
A primeira coisa foi pensar seriamente no que gostaria de fazer tendo em conta o gosto de ambos. Pensei em algo mais sereno inicialmente, com tons mais pastel e mais acinzentados, mas depois pensei que algo mais divertido, e pouco cansativo, seria o ideal. Pensei na palete de cores. O cinza, o branco e o preto desde o início que estavam nos meus planos, só posteriormente optei pelo vermelho, para dar vida ao quarto. 

Como o orçamento estipulado era 100€, fiz muita pesquisa antes de me deslocar às lojas. A eleita foi o Ikea, mas comprei alguns elementos decorativos em lojas locais e ainda recorri a alguns DIY.
Felizmente, já tinha a estrutura da cama e o colchão, o que me permitiu poupar imenso dinheiro. 
Depois de meses a pensar neste projecto ele ficou finalmente pronto. É mesmo bom quando construímos algo nosso, com o nosso dinheiro, trabalho e suor (sim, porque até os furos na parede fui eu que fiz :D).

Gostariam de ver o resultado final?
Powered by Blogger.