Social icons

In love with ... Everly Cutout Boot


Desde que vi estas botas no blog Pony Hunter que fiquei completamente rendida. Hoje, por mero acaso, encontrei umas bastante semelhantes no site da Nasty Gal. O preço, apesar de no momento não ser muito em conta para a minha carteira, é bastante razoável tendo em conta que são feitas com cabedal genuíno. Pena que o meu aniversário já passou e que o Natal ainda demora a chegar. Até lá, vou sonhando!

THE DOLL IN TOWN


Fotografia
Marco Claro
Styling
Patrícia Silvério e Gabriela Azevedo
Make Up
Gabriela Azevedo
Modelo
Daniela Salsa
Produção
www.bonecaboutique.com

Gat Rimon

STREET DIARY

Street Diary é o mais recente editorial da RADAR MAGAZINE, inspirado no estilo descontraído e urbano. Todo o trabalho é da minha autoria, e penso que apesar de não ser profissional até me safei bastante bem.
Houve muitos percalços no caminho mas o o objectivo foi atingido. Poderão ver o resultado aqui: RADAR MAGAZINE (EDIÇÃO 5)
 

Marcos Rezende





Marcos Rezende é um jovem fotógrafo brasileiro a viver atualmente em Lisboa. Formado no Instituto Português de Fotografia (2012), identificou-se com o mundo de fotografia e explorou o seu talento. O resultado? Fotos magníficas com uma beleza natural incrível. Poderão seguir o seu trabalho através do Facebook e Behance, sem esquecer o seu site oficial. E caso pretendam saber mais sobre o Marcos e o seu trabalho, não percam a próxima edição da Radar Magazine.


That's how i feel






metamorfose 
s. f.
1. Mudança de forma a que estão sujeitos principalmente os insectos e os batráquios.
2. [Figurado]  Transformação, mudança.


THE RESTLESS MIND

Já há muito que a ideia de mudar o nome do blog vagueava na minha cabeça. Ainda vos questionei se deveria ou não alterá-lo, e curiosamente a maioria disse que não. No entanto, para mim e nome deixou de fazer sentido. A verdade é que quando dei início ao blog tudo era diferente, eu era uma pessoa diferente. E com o passar dos anos, parei para pensar e apercebi-me que necessitava de uma nova identidade, uma identidade que tivesse mais a ver com o meu novo eu.
Depois de muito pensar, cheguei à conclusão que sou uma mente inquieta, que nunca consegue parar de pensar e agir. E apesar de essa acção não se ter refletido muito no blog nos últimos tempos, reflete-se no meu trabalho na RADAR MAGAZINE. Mas como disse num dos posts anteriores, pretendo mudar esta tendência e arranjar um tempo para dedicar a uma das coisas que sempre me identificou e distinguiu. E esta nova identidade deu-me vontade de mudar a corrente, e é isso que pretendo fazer. Palavra de escuteira!

- BLOG EM ACTUALIZAÇÃO -

BRAGA TRENDY CYCLE



Se gostam de moda e de andar de bicicleta, então este evento é para vocês. O Braga Trendy Cycle consiste num agradável passeio de bicicleta pelo centro histórico de Braga, em looks cuidados e trendy, e decorrerá no dia 27 de abril (sábado). 


O evento é organizado pela editora de design e marca de mobiliário portuguesa, Two.Six. O encontro está marcado para as 16h no espaço GNRATION no centro da cidade. O percurso desenhado pela Two.Six em colaboração com as Organizações Encontros com Pedal e Braga Ciclável irá percorrer os locais onde os parceiros deste evento desenvolvem as suas atividades comerciais e culturais. percorrerá os locais onde os parceiros do evento desenvolvem as suas atividades culturais e comerciais. 

Eu vou, e vocês? 

Inscrição: info@twosix.pt. 

 Parceiros do evento: 
Boneca; Mercado da Saudade. Câmara Municipal de Braga; Pedro Remmy; Encontros Com Pedal; Atmospheras Interiores; Revista SIM; Braga Ciclável; Fundação Bracara Augusta; Braga Cool; Braga Pop Hostel; Centésima Página;

Diary // Instagram ♥


1. Novo editorial: em breve // 2. Work: a trabalhar o meu lado criativo com colagens // 3. Art Journal, um presente de aniversário super fofinho // 4. Detalhe de outfit: os meus oxford da H&M // 5. Pequenas coisas que tenho usado até à exaustão // 6. A minha nova camisola da Manoush (disponível na Boneca)


O tempo para actualizar o blog não tem sido muito. A verdade, é que à medida que a RADAR cresce, conciliá-la com a minha vida profissional e pessoal é cada vez mais complicado. Engane-se quem pensa que me estou a lamentar, muito pelo contrário. Infelizmente não tenho tido muito tempo para a blogosfera mas trabalhar na RADAR, apesar de por vezes ser stressante, é incrivelmente gratificante. E sempre me disseram que na vida temos de fazer escolhas, e neste momento a RADAR é a minha, mesmo que o blog fique um pouco de parte. No entanto, vou tentar arranjar um tempinho para o actualizar. 
Neste post, mostro-vos um pouquinho do que se tem passado ao longo dos meus dias.... e se quiserem, podem sempre adicionar-me no instagram :)


Powered by Blogger.