Social icons

Snake Ear Cuff


o meu novo miminho ♥

Template // Winter Winds 2


Há uns tempos comecei a trabalhar neste template para experimentar algo diferente e mais colorido e a verdade é que gostei imenso do resultado final. Decidi coloca-lo à venda caso alguém esteja interessado em adquiri-lo.

Inclui:

  • Cabeçalho - posteriormente modificado
  • Post area adequada a imagens extra largas (largura até 700 px)
  • Menu lateral
  • Títulos da sidebar personalizados em html 
  • Barra de pesquisa personalizada (opcional)
  • Data dos posts em cima do título 
  • Se quiserem as cores podem ser outras 

Caso pretendam ficar com este template basta enviar um email para come-salsa@hotmail.com

Design: Encomendas templates e afins


Como já devem ter reparado tenho criado alguns layouts pré-feitos para blogs, mas já muitas pessoas me questionaram quando voltava a receber encomendas pois queriam algo ao seu gosto.
Depois de muito pensar, decidi voltar a receber os vossos pedidos. Por isso, se estiverem interessados em encomendar um banner, cabeçalho, um template completo e afins, basta enviarem-me um email com a melhor explicação possível do que pretendem para

come-salsa@hotmail.com

se possível, enviem alguns exemplos semelhantes do que pretendem (imagens, links de outros blogs ou sites...)
  

Photoshoot

Um cheirinho do editorial de Fevereiro da Radar Magazine. Foi uma tarde bem passada. Um enorme obrigado a todos os que tornaram esta sessão possível - Gabriela Azevedo, Marco Claro, João Correia - e um agradecimento especial à minha querida Patrícia Silvério do PUMPS pelo tempo e dedicação. Ansiosos por ver o resultado final? Esperem pelo dia 1 de Fevereiro :)

New Haircut

A par de um convite feito pelo amavel e talentoso Pedro Remy para ser sua "cobaia" num evento de apresentação da nova coloração NO INHIBITION da marca italiana Z.ONE concept, no Porto, tive a oportunidade de renovar o meu visual.Confesso que ainda estou um bocadinho chocada com a mudança drástica pois já há um tempito que não tinha o cabelo tão curto - e a verdade é que já gostava do volume e caracóis do meu cabelo - mas a verdade é que começo a habituar-me lentamente a ele e este também acaba por crescer. Relativamente à coloração, esta é simplesmente fantástica. É feita à base de óleos naturais e não contém amoníaco. O cherinho é bastante agradável e ao contrário do que já aconteceu com outras colorações não me provocou qualquer comichão. Quanto ao corte, o Pedro inspirou-se na imagem de mulher moderna e cosmopolita, que necessita de um corte prático para o seu dia-a-dia enquanto profissional, mas ao mesmo tempo funcional para saídas à noite, sem perder o ar jovial.
Os únicos factores que me fazem um bocadinho de confusão neste corte são o sentir-me "despida" e demasiado leve. Tirando isso é realmente funcional. E vocês, o que acham?

Hobbit, o filme



Fui ontem ver um dos filmes mais esperados do ano e simplesmente adorei!

O filme começa com Bilbo a escrever uma carta a Frodo, contando-lhe a história desta sua aventura, o que acaba por fazer uma ligação entre o passado e o presente da narrativa. 

Muito resumidamente - e com o intuito de não tirar a piada a quem ainda não teve oportunidade de o ver - esta aventura tem início devido a Gandald que vê em Bilbo um elemento necessário para que o grupo de treze anões liderado por Thorin seja bem sucedido na sua missão. E que missão é esta? Reconquistar o Reino de Erebor que foi conquistada há muito tempo atrás pelo dragão Smaug. Durante toda esta jornada, percorrem lugares selvagens, passam por terras traiçoeiras repletas das mais estranhas criaturas: Goblins, Orcs, Wargs e até aranhas gigantes. 

E é algures no meio de tudo isto que Bilbo Baggins se encontra com a criatura que vai mudar a sua vida para sempre. Estou pois claro a falar do mítico Gollum. Neste encontro entre as duas personagens, Bilbo não só se dá conta da sua coragem e astúcia - que ele próprio não sabia que tinha - como também toma posse do mediático (e “precioso”) anel de ouro. 

E mais não digo. O melhor é mesmo verem o filme pois, na minha opinião, além de ter personagens fantásticas, uma qualidade arrebatadora e uma banda sonora brilhante é incrivelmente divertido (passei metade do filme a rir).

Winter Winds Template


Inclui:


  • Cabeçalho - posteriormente modificado
  • Post area adequada a imagens extra largas (largura até 700 px)
  • Menu lateral interactivo - muda a cor com o passar do rato
  • Títulos da sidebar personalizados em html - não são imagens, podem acrescentar widgets à vontade que o título fica igual aos do exemplo.
  • Barra de pesquisa personalizada
  • Links de navegação personalizados 
  • Fundo com padrão (opcional)\


Mais uma vez, se alguém estiver interessado em adquiri-lo, basta enviar um email para come-salsa@hotmail.com.

MOTEL ROCKS - MY CHOICES

1. Playsuit  /  2. Dress  /  3. Shorts  /  4. Jacket


Motel é uma loja online com peças incrivelmente bonitas. Os portes não são muito caros e se encomendarem mais do que um artigo acaba por compensar. Além disso, os estudantes têm direito a 20% de desconto. Se derem uma espreitadela ao separador dos saldos vão ver que acabam por encontrar algumas peças bem engraçadas com grandes descontos. Eu cá adorei a loja e aqui ficam alguns dos artigos que mais gostei!

Minimalistic Template - SOLD!


Tenho criado alguns templates e decidi partilhar um deles com vocês. Visto que recebia alguns pedidos para criar layouts e afins, achei boa ideia dar-vos a conhecer aqueles que crio - no início  com o intuito de os usar - e ficam "parados". Depois de alguns ajustes, gostei do resultado final.


Inclui: 
  • Cabeçalho - posteriormente modificado
  • Post area adequada a imagens extra largas
  • Menu lateral interactivo - muda a cor com o passar do rato
  • Títulos da sidebar personalizados em html - não são imagens, podem acrescentar widgets à vontade que o título fica igual aos do exemplo
  • Data e tags debaixo do título do post
  • Barra de pesquisa personalizada
  • Links de navegação personalizados (como podem ver em baixo)





Se alguém estiver interessado em adquiri-lo, basta enviar um email para come-salsa@hotmail.com.

Photography / Alex Stoddard


Nasceu em 1993 em Jacksonville, na Florida, e com apenas dezasseis anos começou a tirar fotografias a si próprio num pequeno bosque atrás de sua casa e foi aperfeiçoando a arte de fotografar. Hoje o seu talento é facilmente reconhecido no momento em que apreciamos todo o seu portefólio, que poderão consultar aqui

Inspiration - Kayture


É impossível ficar indiferente ao estilo único e versátil da Kristina. O que mais gosto nela é, sem dúvida alguma, a capacidade de passar do casual ao glamoroso / sofisticado, mas principalmente a facilidade com que consegue unir os dois. Este é um dos meus conjuntos preferidos, mas nada como nos perdermos durante horas a fio no seu blog e imaginar como seria ter a roupita dela vestida. 

Wishlist


Estou encantada com esta camisa/blusa da Zara. É simples, tem um corte moderno e já estou a imaginar mil e um conjuntos com ela. E o melhor é que se enquadra perfeitamente naquilo que pretendo para este ano: um armário com básicos, cores neutras, peças multiusos que se adaptem a vários estilos e ocasiões.

Tendências de Maquilhagem 2013


As tendências de maquilhagem para a Primavera / Verão de 2013 são muito diversas. Fiz uma pequena selecção das que mais gostei e escrevi um pequeno artigo na Radar de Janeiro (que poderão encontrar aqui). Entre pestanas postiças, caras 'lavadas', lábios matte e eyeliner inspirado nos anos 60, as tendências que seleccionei são muito fáceis de reproduzir e de usar em diversas situações.

Hello 2013



Costumam dizer que ano novo é sinónimo de vida nova, e eu até acredito que sim. Mas ao entrar em 2013 é natural olhar para o ano que passou e fazer um pequeno balanço e é com um pequeno sorriso estampado no rosto que me apercebo de quão bom foi o ano 2012 para mim, e se me pedissem uma única palavra para o descrever eu apenas poderia dizer "mudança". Sim, foi um ano marcado pela mudança: foi o ano em que partilhei uma nova casa na minha cidade universitária e onde conheci e partilhei momentos com pessoas incríveis a quem pude chamar de amigas; foi também o ano em que terminei a minha jornada pelo ensino superior e regressei à minha pequena vila. Acreditem ou não, no início foi uma fase bastante complicada: as minhas amigas continuavam fora, a estudar, e parte da minha liberdade e independência foram-me tiradas. No entanto, consegui, com o tempo, ambientar-me e dar-me a conhecer e, felizmente, conheci novas pessoas com quem hoje partilho algumas horas dos meus dias e com quem já vivi alguns momentos de ficar na memória.  
Mas as maiores mudanças que 2012 me trouxe estão relacionadas comigo própria; terminei este ano com a sensação de que me conheço melhor e com plena consciência daquilo que sou capaz. Claro que existiram momentos menos bons mas a verdade é que se estes não tivessem ocorrido não tinha aprendido tanto sobre mim. Perceber que devo fazer e lutar pelo que é melhor para mim mesmo que isso signifique abdicar de algo que quero ou tenho mas que me faz mal, foi o primeiro passo para esta mudança. E a partir daí foi simples lutar pelo que quero, sem hesitar muito.
Espero honestamente que este novo ano seja melhor ou pelo menos igual ao que passou. 

Um excelente 2013 para todos vocês!
Powered by Blogger.