Social icons

12.16.2013

Update


Photography: Ricardo Ferreira
Styling: Gabriela de Azevedo (Boneca Boutique) e Patrícia Silvério (Pumps)


Tenho estado um pouquinho ausente nestes últimos dias, mas há sempre uma explicação para tudo. O primeiro número da Radar Magazine de 2014 tem de estar pronto a tempo e horas e ando numa correria. Isto, aliado ao meu estágio e à minha falta de motivação - inexplicável - para muita coisa, acaba por se reflectir aqui. Por isso hoje decidi dar-vos uma palavrinha. Esta foto é apenas uma amostra da minha tarde de sábado...Mas depois explico melhor esta parte. 
Já agora, viram o post que a Nádia do My Fashion Insider fez sobre os 10 cabelos mais bonitos das bloggers portuguesas? Fiquei surpreendida - e incrivelmente feliz - por estar na lista junto de meninas tão bonitas e com cabelos tão deslumbrantes. Confesso que há dias em que não gosto muito do meu cabelo, por ser incrivelmente seco e por ser demasiado encaracolado, ao ponto de me dar um trabalho imenso só para o ter minimamente decente. Mas depois de ver o post da Nádia, fiquei a gostar um pouquinho mais dele...e nesta foto, acho que foi ele que brilhou :)

14 comments

  1. estás tão gira na foto! o teu cabelo é perfeitinho, adoro!
    merecias estar na lista de bloggers feita pela nádia! :)

    RUN YOUR WORLD

    ReplyDelete
  2. Estás simplesmente deslumbrante nesta fotografia :)

    Sweet Love ♡,
    http://sweetcamomile.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Essa fotografia está espectacular :) e, sem dúvida, que tens um cabelo lindo!! *

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Ju :) é um cabelo incrivelmente complicado, mas aprendi a seguir a máxima do "se não podes vencê-lo, junta-te a ele" :D

      Delete
  4. Com o meu passa-se exactamente o mesmo. É encaracolado, por isso também um pouco seco. :\ Eu gosto imenso do teu, é mesmo memso giro. Então nas fotos da princesa Merida é que se vê bem. :D*

    ReplyDelete
    Replies
    1. O que por vezes me irrita é o facto de existirem mil e uma pessoas de cabelos encaracolados e ao mesmo tempo sedosos e brilhantes, e o meu ser baço e seco. Para ficar minimamente decente, preciso de por uma boa mascara e, posteriormente, sérum e/ou creme para caracois...e mesmo assim continua seco. Mas já aprendi a viver assim :D e obrigada Catarina**

      Delete
  5. Adoro, adoro, adoro! Quero ver mais!!! Beijinhos!

    PS: Adoro o teu blog, dos primeiros que eu segui e prometo nunca deixar de acompanhar, só gostaria que publicasses mais vezes. :(

    www.tragialf.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada Vasco :) infelizmente, não tenho "condições" para postar mais vezes. A minha câmara deixou de funcionar, logo dependo da maquina de outras pessoas que amavelmente me emprestam, mas nao posso estar sempre a pedir :/ mas em breve terei uma nova, e aí espero conseguir atualizar mais frequentemente :)

      Delete
  6. Depois do post amoroso que a Marisa fez sobre o teu blog, tive que vir espreitar, confiando no seu belo sentido estético; não consigo parar de ler o teu blog miúda x) Além de seres bastante bonita, tens umas fotos impecáveis e uma escrita a combinar :)
    (embora tenha um cabelo seco, encaracolado, essa história toda, desde que o comecei a pintar que foi perdendo o volume, compreendo perfeitamente a tua luta xD)

    ReplyDelete
  7. A big Woooooow! :)

    Teu cabelo é lindo!
    A verdade é que nunca estamos satisfeitas, o meu é liso escorrido e estou sempre querendo encaracolar... :)
    O certo mesmo é aprendermos a amar o nosso cabelo, mesmo em "bad hair days" :)

    Beijinhos e boa semana!

    ReplyDelete
  8. A foto ta perfeita, parece aqueles editoriais das revistas de moda! (Dás uma boa modelo). Por acaso descobri o teu blog a partir do da Nadia e adoro-o!
    verabepa.blogspot.com

    ReplyDelete

Powered by Blogger.