Com o Natal aí a chegar, nada melhor, na minha opinião do que receber e oferecer presentes made in Portugal. Por isso mesmo aliei o útil ao agradável e juntamente com alguns projectos portugueses que admiro imenso tenho alguns miminhos para oferecer.

É com enorme prazer que informo que há 7 prémios para oferecer a 7 seguidores. Querem ver como participar? Então continuem a ler este post.

Já vos tinha falado aqui do passatempo que estava a organizar e finalmente ele está a decorrer. Para comemorar a época natalícia e agradecer a todos vocês o apoio, carinho e também dedicação para comigo e com o The Restless Mind, nada melhor do que vos oferecer alguns miminhos feitos com muito amor e carinho por diversos talentos portugueses.

E sem mais demoras, apresento-vos cada um dos projectos e o que cada um deles decidiu oferecer-vos:

A talentosa artista portuguesa uniu-se ao The Restless Mind para sortear o seu novo álbum, Cherry Luna, que é absolutamente maravilhoso!

Para quem adora coisas românticas e contos de fada, nada melhor do que esta bandolete de flores. Não é lindíssima?

A Miriam foi uma querida, e criou esta belíssima hand chain para oferecer a um dos meus leitores.

Este Pearl Necklace da DLY inspirations é simplesmente divinal, e ficará lindíssimo no pescoço de uma das minhas leitoras (ou numa amiga, namorada ou familiar de um dos leitores :D)

Quem me conhece, sabe o meu eterno amor por cadernos. Haverá algo mais útil? Ainda por cima, este da Beija-flor é lindo que dói.

Esta t-shirt da personaliTEE ficará bem em qualquer armário. Linda e versátil, tal como eu gosto (e certamente vocês também).

A Wat é um projecto 'cá da terra' que já provou ter pernas para andar. E o Hugo amavelmente quis oferecer uma das suas sweaters a um dos leitores (e é unisexo :D)


Para te habilitares a ganhar um deles, basta seguires as indicações deste widget: 
Algumas informações extra: 
*As opções que aparecem inicialmente, a negrito (sem teres de carregar em "more entries") são obrigatórias! 

*Deixa um comentário neste post com a tua ordem de preferência de prémios, bem como o vosso email, para vos poder contactar caso sejam um dos vencedores. 

*O Passatempo terminará daqui a um mês. Quando sortear os vencedores, terei em conta a ordem de preferência que escolheram, sendo que o primeiro nome receberá obrigatoriamente o 1º prémio que escolheu. 

*O resultado será divulgado dias após a data de conclusão do passatempo, quer no Facebook, quer no blog (poderá ser visto neste widget).  

*Não se esqueçam que é obrigatório fazer like em TODAS as páginas (tal será verificado).


BOA SORTE A TODOS!!