Top: Pull & Bear // Leggings and Boots: Primark // Necklace: Rings and Tings

Depois de ter visto o desafio "If Princesses Were Bloggers" lançado pela doce Daniela do Ballerina Bird decidi que tinha de participar e, depois de ter recebido este lindo blazer verde, tive de meter mãos à obra.





Pensei seriamente sobre a princesa que me iria inspirar. Nutro uma enorme paixão pela Pequena Sereia desde muito nova, mas recentemente surgiu a Merida, do filme Brave, uma jovem independente, cheia de força de vontade, com um lado "maria-rapaz" e que persegue os seus sonhos com imensa garra. Por tudo isto escolhi a Merida, mas também porque visionei logo o outfit inspirado nela na minha cabeça.




Na minha cabeça, se a Merida fosse uma blogger nos dias de hoje, e tendo em conta tudo o que disse sobre ela previamente, seria uma jovem mulher prática e desenrascada, logo o que vestiria teria de ser sempre bastante confortável. Com tudo isto em mente, peguei no meu novo blazer verde (provavelmente a cor preferida da Merida) e juntei-lhe as leggings estilo cavaleiro (conseguem perceber porquê), um top basico e um colar com uma seta, alusiva à sua arma no filme.



 No filme, é possível perceber também que a Merida tem uma faceta divertida, portanto aqui ficam algumas imagens que tentam retratar esse seu lado :)

Neste desafio cada um era livre de interpretar a sua princesa Disney à sua própria maneira, e esta foi a minha! Se também quiserem participar, basta verem aqui o que têm de fazer. É muito simples portanto nada de desculpas e juntem-se às princesas da blogosfera!
Espero que tenham gostado da "minha" Merida, mal posso esperar para ler o que têm a dizer!

Photos by Cláudia Cruz, edited by me