Animal Feeling surgiu numa noite em que pouco havia para fazer e o tédio se apoderou de mim. Tentei tirar algumas fotos com as poucas condições de que dispunha, e a verdade é que as fotos não ficaram nada de especial. Aliás, pensei mesmo esquecê-las e apagá-las como se de lixo se tratassem. Foi então que a ideia de sobrepôr imagens surgiu e consegui salvar estas duas, por enquanto. Já há imenso tempo que quero fazer uma sessão com imagens projetadas mas a oportunidade de o fazer tende em não surgir, e esta foi uma maneira bastante simples de conseguir um efeito aproximado.

Como já devem ter reparado, fiz algumas alterações no blog. Não sei assinalar uma razão específica mas a verdade é que não tenho andado muito feliz com a imagem do blog e, como também não tenho grande tempo para me meter em aventuras, acabo por ficar entediada com este espaço, o que contribui para a falta de atenção que este tem recebido.

Não estou radiante com o resultado, mas para o tempo que tive até está bastante bom. Espero, em breve, ter mais tempo para vos mostrar novas coisas. Ideias e projetos não faltam!