Social icons

RED HOT


Caros bacafuzences,

o meu tempo para o blog é notoriamente escasso mas nem por isso a vontade de trabalhar aqui mudou. Tenho novas ideias e quero melhorar e crescer neste sentido. No entanto estou numa fase bastante atarefada. Entre o estágio e a Radar Magazine, o tempo que resta é para dedicar à família e amigos. Mas se tudo correr bem as coisas vão mudar um pouco em breve.

Hoje venho mostrar-vos o meu cabelo vermelho. Sim, vermelho! Apesar de a vontade de o ter desta cor ter sido sempre enorme a verdade é que não foi minha vontade adquiri-la já. Sempre ouvi dizer que o barato sai caro e, na esperança de poupar uns trocos, decidi comprar uma tinta no supermercado. Era ruivo, pelo menos a caixa assim indicava...e saiu assim! Apesar de ter ficado um bocadito manchado - situação que resolverei o mais brevemente possível - a verdade é que até gostei. E vocês, o que acham?

Já agora, não se esqueçam que a Radar de Dezembro sai já no sábado. Poderão estar a par das novidades no facebook oficial. Divulguem e gostem pois só assim conseguirei que ela cresça mais e mais :)

In love with fonts

Decidi criar uma nova rúbrica aqui no blog. Já que agora o meu tempo tempo livre tem sido ocupado pela Radar, tenho encontrado inúmeros tipos de tipografia e achei que seria engraçado partilhar algumas com vocês. Todas as fontes seleccionadas por mim são grátis.
Aqui fica a selecção desta semana, espero que gostem!













Passagem de Ano / H&M

Apesar de o Natal ainda não ter chegado a verdade é que esta é uma óptima altura para começar a pensar na passagem de ano. Porquê? Para evitar situações como correrias de última hora para arranjar um vestido e acabar por trazer um que não era bem 'o tal', para arranjar algo a um preço convidativo e até mesmo para evitar ter alguém com algo igual na mesma festa já que as promoções dessa época fazem com que isso aconteça ainda mais frequentemente.

Reuni algumas sugestões para esta altura do ano, todas a preços pequenitos e que se adequam a vários estilos. Alguns mais simples e que poderão ser usados posteriormente com grande facilidade, outros mais festivos para quem quiser brilhar nessa noite.

In love with shoes

1. H&M   /  2. Bershka   /   3. Pull&Bear   /   4. H&M   /   5. Bershka

Winter Wishlist

O Inverno é literalmente um martírio para mim. Acordar cedo apenas me dá para vestir algo quentinho e confortável para conseguir enfrentar o dia da melhor maneira. Mas acordar cedo durante o Inverno significa também ter pouca paciência para perder tempo a escolher roupa.

Daí achar crucial investir algum dinheiro em camisolas quentinhas e bonitas. Acredito que estas duas da Zara facilitariam bastante os meus dias!

CINCO STORE


Fiquei a conhecer recentemente a CINCO, uma loja online de acessórios que, segundo a marca, são simples mas possuem uma enorme atitude.
É impossível ficar indiferente à beleza da colecção e os preços são bastante apelativos. Indubitavelmente uma excelente opção para este Natal!

RADAR #1 - Novembro



Novembro é um mês sereno.
É um mês diferente, pelo menos para a RADAR, porque marca o seu regresso e o início de uma fase nova, um tanto stressante mas completamente cativante.
E é esse o mote desta edição: a diferença! Por isso mesmo quisemos dar a conhecer nomes e projectos de jovens portugueses que, no seu dia-a-dia, se destacam na multidão.
Novembro pode ser apenas mais um mês, mas possui uma beleza única que o distingue dos restantes, tal como as imagens captadas pela Teresa Queirós, uma jovem artista cujo nome ficou conhecido pela sua participação no programa Ídolos mas que não se limita a cantar bem; ou ainda o blog O Estilista Bracarense, onde João Mota transforma a beleza existente nas ruas da cidade de Braga (e outras) em fotografias.
Ainda nesta edição  ficámos a conhecer melhor um projecto inovador e totalmente português chamado “Destroika.me”, que utiliza a crise para combater a crise. Tudo isto ao som dos fabulosos Birds Are Indie que, gentilmente, também falaram um pouco de si à Radar.
Há muito para ler e conhecer nesta RADAR. Esperamos que gostem deste ponto de partida. Aguardamos o vosso feedback!
Boa Leitura!


A Radar de Novembro já se encontra disponível para download aqui. Sem tempo para downloads? Leiam a Radar no Issuu

E já sabem, caso pretendam colaborar com a Radar basta aceder à página "Queres ser colaborador?" 

Aguardo o vosso feedback :)



Powered by Blogger.