Social icons

Estar à espera ou procurar


1. Apenas um pequeno post para atualizar o Bacafuzadas! Estou literalmente a meio da minha semana da queima, o que acaba sempre por ser uma altura um pouco mágica...e trágica, principalmente porque na minha universidade não temos dispensa das aulas.

2. Ando com sede de fotografar mas sinceramente a minha máquina já não me satisfaz. 
Tenho umas ideias engraçadas em mente que espero realizar em breve, mas ainda me resta tratar de alguns pormenores. O mais aliciante: os outfits, obviamente!
Comprei recentemente esta pequenina e mal posso esperar para tirar umas quantas fotografias com ela. Certamente que ficarão divinais!

3. Tenho alguns outfit posts para vos mostrar, bem como outras coisitas. Mas sinceramente, que raio de tempo é este? Tudo bem que o ditado diz "Em Abril águas mil" mas este clima não dá vontade de sair de casa.

4. O que me dizem de um passatempo em breve? :)

5. (E aqui fica o porquê do nome do post)


I'm feeling rough, I'm feeling raw


Apenas um pequeno post para vos dizer que ainda estou viva! Os últimos dias têm sido uma autêntica azafama. E amanhã começa a minha Queima, por isso podem imaginar como serão os próximos...
Tenho alguns outfits para vos mostrar, mas o tempo não tem sido lá grande amigo e não tem colaborado! Mas espero que o sol volte a dar o ar de sua graça em breve, para assim também postar mais regularmente!

E já repararam que voltei a ter uma loja online? Em breve vou actualizá-la com novas peças. Estejam atentos!

Já agora, o que me dizem de voltar com as Bloggers Interviews? Sugestões para próximos entrevistados?


TUMBLR





Aqui estou eu novamente. Não, não vou desaparecer, mas às vezes o tempo (ou melhor, a falta dele) trama-nos a vida. E os trabalhos, aulas de condução e ainda o relatório de estágio têm ocupado grande parte do meu tempo. Esta é a razão porque tenho passado mais tempo a "tumblrar" do que propriamente a "blogar".

Por isso, convido-vos a darem uma espreitadela ao 1st Days of Spring (onde guardo imagens que me inspiram e/ou me dizem algo) e ainda ao HIATUS, focado naquilo que oiço.

Espero que gostem!

Real Life Disney Characters




Quem, da 'minha' geração, não se recorda de venerar os desenhos animados (sempre fantásticos) da Disney? Não sei se vos acontece o mesmo, mas eu cá sei literalmente todas as músicas e inúmeras falas e, apesar de já carregar nas costas 22 aninhos de pura saúde, continuo a considerar a Disney um factor importante na minha infância. 

Sim, porque na minha altura (porque apesar de não ter sido assim há tanto tempo, tendo em conta a infância de algumas das gerações seguintes - baseada em computadores e outras coisas que tais - parece que foi há uma eternidade) os desenhos animados eram educativos e transmitiam lições de vida de uma forma bastante inteligente.

Origami Heart


Don't go tearing my origami heart ♥




A realidade de uma mulher quando sai à noite


Sempre que saio em Vila Real oiço constantemente homens a dizer que as mulheres são umas privilegiadas porque não pagam entrada e ainda têm quatro (ou mais) bebidas de oferta. Depois de anos a ouvir a mesma coisa vezes e vezes sem conta cheguei à conclusão que naquele momento somos sim umas privilegiadas. No entanto, a partir do momento em que pomos os pés na discoteca (ou pseudo) deixamos de o ser. E porquê? É simples.


BLOGGERS LUNCH 2012

Olá Abril

E porque ontem me esqueci completamente de dar as boas-vindas ao mês mais estranho de todos (para mim) aqui deixo o meu olá a Abril. Não estou nem um pouco empolgada com a chegada deste mês, muito menos com a sua duração e final, isto porque a esta época do campeonato, Abril é sinónimo de montes de trabalhos para fazer e entregar, já para não falar das aulas de código (sim, porque FINALMENTE arranjei um tempinho para tirar a carta).
Mas, vendo as coisas pelo lado positivo, quanto mais depressa acabar mais depressa chegam as férias de Verão e com elas os inúmeros planos que tenho em mente (Paredes de Coura incluído, obviamente!). 

O Regresso


Finalmente, o regresso! E não, não é mentira :)
O processo foi complicado mas aqui está novamente o Bacafuzadas em acção. Ainda necessito dar alguns retoques e criar uma planificação que me (e vos) agrade e definir rubricas.
Estou ansiosa por recomeçar esta aventura com vocês  aliando os mais diversos temas àquela "pitada de salsa" tão característica do Bacafuzadas na sua fase inicial.
Resta-me dizer....Até Já!
Powered by Blogger.