Social icons

12.02.2012

Xperimental Shoes



A Xperimental Shoes surge a partir da paixão de duas jovens designers por moda e comunicação. É na fusão do conhecimento e experiência entre ambas, que veem a melhor fonte de expressão das suas ideias. Formada em Design de Moda, Célia logo começou a trabalhar em calçado, aproveitando a fase positiva da indústria portuguesa neste sector, passou por algumas das principais marcas nacionais deste ramo. Licenciada em Design do Produto, Ana Margarida cedo sentiu preferência pela área da comunicação e vendo na moda a sua principal inspiração, trabalha até hoje, em grandes plataformas de venda de moda online. A Xperimental Shoes fundamenta-se no desafio criativo da indústria do calçado em Portugal. Apoiando-se sobretudo na pesquisa e análise de tendências, a Xperimental Shoes quer pertencer à vanguarda desafiando as convenções criativas e renovando os métodos de produção. Seguindo a paixão pela construção do sapato, a Xperimental Shoes procura explorar diferentes e inovadores acabamentos de peles, aplicando-as em solas e formas vanguardistas, criando assim, um novo conceito de sapato. Sem excluir as principais tendências, a Xperimental Shoes desafia, explora e desconstrói a moda, através de uma nova forma de pensar e idealizar – experimenta.

Eu estou rendida a estes botins Sakura. O preço não é para todas as carteiras, mas acreditem que é um excelente investimento pois são incrivelmente confortáveis e resistentes. Além disso são super versáteis, pelo menos estes em preto. E sabiam que podem escolher as cores que preferem e ter uns Xperimental Shoes ao vosso gosto? Para mais informações e encomendas, personalizadas ou não, basta aceder ao site oficial da marca. Se preferirem testá-los e comprovar tudo aquilo que eu disse, podem dirigir-se à Boneca Boutique, em Braga, ou à Mau Feitio, em Coimbra.

1 comment

  1. Podes não acreditar, mas existe um sem-abrigo na minha terrinha que faz os seus próprios sapatos, os quais são ABSOLUTAMENTE idênticos aos desta marca!

    sallybydesign.blogspot.pt

    ReplyDelete

Powered by Blogger.