Caros bacafuzences,

o meu tempo para o blog é notoriamente escasso mas nem por isso a vontade de trabalhar aqui mudou. Tenho novas ideias e quero melhorar e crescer neste sentido. No entanto estou numa fase bastante atarefada. Entre o estágio e a Radar Magazine, o tempo que resta é para dedicar à família e amigos. Mas se tudo correr bem as coisas vão mudar um pouco em breve.

Hoje venho mostrar-vos o meu cabelo vermelho. Sim, vermelho! Apesar de a vontade de o ter desta cor ter sido sempre enorme a verdade é que não foi minha vontade adquiri-la já. Sempre ouvi dizer que o barato sai caro e, na esperança de poupar uns trocos, decidi comprar uma tinta no supermercado. Era ruivo, pelo menos a caixa assim indicava...e saiu assim! Apesar de ter ficado um bocadito manchado - situação que resolverei o mais brevemente possível - a verdade é que até gostei. E vocês, o que acham?

Já agora, não se esqueçam que a Radar de Dezembro sai já no sábado. Poderão estar a par das novidades no facebook oficial. Divulguem e gostem pois só assim conseguirei que ela cresça mais e mais :)