Social icons

10.26.2012

RADAR MAGAZINE


Sei que tenho estado um pouco ausente mas a justificação não podia ser melhor. Há uns dias senti uma enorme necessidade de realizar um projecto meu, algo que me conseguisse dar prazer e do qual me pudesse orgulhar. Foi então que decidi fazer renascer o meu projecto final em jornalismo, a revista RADAR. Na altura, criei-a para uma cadeira do meu terceiro ano. Agora, esta surgirá com um novo design e uma nova abordagem. Será uma revista online, mensal e totalmente gratuita que foca temas como música, literatura, fotografia e até mesmo moda, contando com sessões fotográficas próprias, priveligiando o que é nacional.

O primeiro número saírá em Novembro e daí a minha ausência. Estou numa azafama para ter tudo terminado a tempo e acreditem que já comecei a sentir a pressão.

Além da revista online, a RADAR possui ainda um website - RADAR MAGAZINE - e ainda uma página no Facebook (não se esqueçam de fazer um like para estarem a par de todas as novidades).

Estão curiosos para saber o conteúdo da RADAR Novembro?

1 comment

  1. Também fiz um projecto desse género e sei bem o trabalho que da para o concluir. Mas tenho a certeza que vai ser um sucesso a RADAR :)

    ReplyDelete

Powered by Blogger.