Na passada quinta-feira recebi um convite do João Mota - na blogosfera mais conhecido por Estilista Bracarense - que me deixou super entusiasmada. A proposta era simples: participar no evento Closet Performance Art + Fashion, inserido na fantástica Festa Branca em Braga - Capital europeia da juventude 2012.












Muito resumidamente, o evento consistiu numa montra viva na Boutique Janes - Rua do Souto. Eu, juntamente com 10 belíssimas meninas, entravamos num 'traje' muito simples, composto por um body cor da pele e umas meias brancas. A ideia era entrarmos quase neutras e com a nossa beleza natural.


Depois, as pessoas que se encontravam do lado de fora podiam assistir à nossa transformação. A maquilhagem ficou a cargo da  Ana Paula Antunes, os cabelos eram da autoria do Pedro Remy e os outfits foram todos escolhidos pela Joana Coelho - indubitavelmente uma equipa encantadora.



Os artigos utilizados eram todos da Colecção Outono/Inverno 2012 de marcas bastante conhecidas, como por exemplo a Prada e Miu Miu.



Tive oportunidade de partilhar esta experiência com a minha amiga Ângela e de conhecer pessoas incrivelmente simpáticas, como por exemplo a adorável Cátia Marques do blog Behind Cáti's Eyes.

Algumas das meninas que participaram no evento


Ana Paula Antunes com a modelo Ana Isabel e Pedro Remy com a sua assistente. Em baixo, os morangos mais deliciosos que alguma vez comi.











Em suma, adorei a experiência! Se quiserem ver mais fotografias do evento basta darem uma espreitadela aqui.