Social icons

(...)



"Pensava. Todos os dias ela pensava naquele determinado assunto, aquele mar de códigos complicados e difíceis de descodificar. Segundos, minutos, horas. Tudo isto passava velozmente, tal como o vento que batia na sua face, calmo e real. Água surgia, então, sob a forma de lágrimas, insípida como a questão central, aguada como toda aquela situação, descontrolada.

Disse-lhe que pensa demais. Talvez o melhor seja parar de pensar!"


E quase um ano depois, volta a fazer sentido!

Pequeno desvario

E apesar da falta de tempo, achei bem dar o ar de minha graça aqui no Bacafuzadas. Isto anda morto e não gosto mesmo nada que assim seja.

Ultimamente tenho tido um pequeno azar que, de tantas vezes se repetir, já começa a meter um bocadinho de nojo.
Não sei se sou eu que estou mal com a sociedade, se é azar ou mau olhado (porque nunca se sabe) mas em metade das vezes que saio de casa (aviso já que não são muitas) piso cócó de cão.
O que me irrita mais, além do simples facto de calcar "essa coisa muito pouco nojenta" (sim, porque acredito que aquela 'substância' irrita qualquer pessoa que tenha o azar de a pisar) é dizerem-me sempre que dá sorte.

Expliquem-me uma coisa: 

Onde foram roubar essa ideia sem lógica nenhuma? Mas desde quando calcar merda (peço desculpa) dá sorte, se a reacção a essa situação é tudo menos feliz e bonita?
Além disso, esta semana ainda não tive um pingo de coisas boas, dinheiro...enfim, nada que possa ser encarado como sorte! 

Mas, claro, não poderia deixar de fazer uma pequeníssima observação, uma vez que se tal me acontece (ou nos acontece, caso alguém se identifique comigo neste momento) é muitas vezes por culpa de pessoas que levam os seus bichinhos a passear para que eles possam fazer as suas necessidades e não se dignam a limpar.

Ora, se a minha irmã quando levava o cão dela conseguia levar um ou dois saquitos de plástico com ela para limpar o cócó do bicho, acho que todos nós conseguimos.

"Ai, mas é nojento e tal..."

Pá...ter um animal de estimação é uma opção e uma decisão muito importante. E porque é importante? Porque os animais dão trabalho, e com trabalho refiro-me não só ao facto de os alimentar, dar atenção e levar a passear, mas também limpar a porcaria que eles fazem. Sim, porque é natural os animais terem certas necessidades, mas deveria ser também natural deixar as ruas limpas. É que não estamos a falar de pastilhas elásticas (que já irritam o suficiente) nem de papéis ou plásticos.

Não pretendo mudar hábitos já há muito adquiridos mas fica aqui a minha opinião!

Tenho dito!


Passatempo Bacafuzadas + Piccole Cose

Olá Bacafuzences!

O natal está a chegar e como não podia deixar de ser tinha de vos mimar um bocadinho. Por essa razão, o Bacafuzadas estabeleceu uma parceria com o fantástico blog de acessórios artesanais Piccole Cose.

No entanto, existe uma surpresinha: poderão habilitar-se a ganhar não um, mas sim 14 miminhos, uma vez que o Piccole Cose se uniu a 14 blogs diferentes para criar um mega cabaz de Natal. Aqui fica a lista de todos eles:



O prémio atribuído ao Bacafuzadas foi este fantástico colar, intitulado Colar American Girl. Não é simplesmente fabuloso?

Querem saber o que têm de fazer para se habilitarem a levá-lo para casa? É simples, basta seguirem as seguintes regras:


Regras obrigatórias :
♥ Seguir o Bacafuzadas Insalsáveis através do Google Friend Connect

♥ Seguir o blog Piccole Cose (aqui)

♥Seguir a página no Facebook do Bacafuzadas (aqui)

♥ Seguir a página no Facebook do Piccole Cose (aqui)

♥ Comentar este post com nome , nome de seguidor em ambos os blogs, nome de seguidor de ambas as páginas do Facebook e email 

Nota: Todos estes dados devem ser incluídos num único comentário.


Entradas extra : 

Divulgar o sorteio seja de que forma for: facebook, twitter, post no blog, barra lateral... (+1entrada)

Nota: Criar um novo comentário com o link da divulgação. Não serão contabilizadas as divulgações efectuadas em perfis privados.



O sorteio tem início hoje, dia 1 de Dezembro, e termina no dia 1 de Janeiro de 2011, às 23h59. O/A vencedor/a será seleccionado através do Random.org e contactado por mim, tendo 3 dias para responder ao meu email.

PS- o sorteio destina-se somente a Portugal Continental e Ilhas

E então, gostaram do passatempo? :)
Powered by Blogger.