Social icons

10.14.2011

Bloggers Interview: Daniela Gandra from Ballerina Bird


É sempre bom encontrar um blog onde a magia reside em cada fotografia. A atenção é captada no momento e apreciamos cada post como se fosse o primeiro. Ballerina Bird é um dos blogs que tem esse poder. Hoje, na Bloggers Interview, dou-vos a conhecer um pouco mais da mundo encantado de Daniela Gandra.



A versatilidade do estilo da Daniela não deixa desviar o olhar. Em cada outfit vemos uma parte de nós: o lado doce mas também o rebelde que vagueia cá dentro, nem que seja por breves minutos. Não posso - nem devo - deixar de referir o ambiente vintage que reside no seu blog. A culpa é das fotografias, e ainda bem que assim é.


1. Onde vives e o que fazes neste momento na tua vida?
Vivo no Porto e estudo no momento Línguas e Humanidades, sigo para o meu 11º ano.

2. Como descreverias o teu estilo?
Há algum tempo que o tenho tentado definir mas julgo que como muitas, este depende do meu espírito. Venero tudo o que seja vintage e girly. Afinal o nosso estilo deve reflectir a nossa personalidade e para mim nada poderá igualar um vestido e um padrão floral. Adoro andar super feminina bem que às vezes não resisto a algo mais arrojado ou rockish.

3. O que inspira o teu estilo?
Um pouco de tudo, quer a minha infância e roupas que a minha mãe usava, blogs de Street Style e diversas bloggers ou uma simples fotografia, filme.




4. Porque é que decidiste criar um blog e começar a 'blogar'?
Sempre gostei de partilhar a minha paixão com tudo e todos e inicialmente criei o Ballerina Bird como uma galeria de fotografia bem que com o tempo, o blog foi-se desenvolvendo e neste momento partilho de tudo um pouco desde os meus clicks aos meus daily outfits. Assim como gosto de visitar outros blogs, optei por também fazer-me pronunciar no mundo da Blogosfera e quem sabe, também contribuir para este.

5. Quais são as tuas lojas de eleição?
Neste momento a Stradivarius está no top da minha eleição, posteriormente Zara e Blanco.

6. Que camera usas e como editas as tuas fotografias?
Uso uma Panasonic Lumiz FZ38. Edito-as no Photoshop CS5, normalmente mudo as colorações e brilhos, adicionando leves texturas.


7. O que gostas de fazer durante o teu tempo livre?
O que mais gosto definitivamente é fotografar. Sejam retratos ou pormenores, levo a minha máquina para todo o lado, pronta para captar qualquer momento desde umas gargalhadas com os amigos, a uma saída à praia ou a uma festa. Não o consigo evitar. Adoro captar todos os bons momentos e por isso as minhas fotografias revelam aquilo que mais aprecio, as boas risadas, os sorrisos, as festas, o convívio, a música, a leitura, miminhos e o meu gato!

8. Uma curiosidade que gostasses de partilhar sobre ti própria.
Quando era pequena era um bocadinho maria-rapaz! AHAHA, julgo que tive de passar por essa fase para finalmente encontrar a minha verdadeira personalidade.

9. Por fim, um conselho que gostasses de deixar a todos aqueles que possuem um blog ou que querem criar um.
O meu maior conselho é que sejam vocês mesmos, sem rodeios e sem temer alguma coisa. A vida é demasiado curta para nos preocuparmos com o que os outros possam pensar e por isso quando criado um blog, este deverá reflectir o próprio que o gere. Vivam cada post, cada minuto e depositem o vosso máximo não só no blog, mas em tudo o que façam! Não há melhor sensação do que chegar ao fim de um dia realizada, sabendo que existem 600 e tal pessoas interessadas por aquilo que realmente amamos onde depositamos todo o nosso esforço e dedicação!

4 comments

  1. AMEI! E adoro o blog dela. Acho-o super querido :3
    gostei imenso da intervista :DD
    Beijinhos**

    ReplyDelete
  2. Gosto muito do blog da Daniela e adorei a entrevista! Uma menina com um estilo irreverente e com muito bom gosto ;)

    ReplyDelete

Powered by Blogger.