Ontem tive uma tarde fabulosa, tudo porque há uns dias atrás recebi um email que me deixou contentíssima. O remetente era a Emmy Curl, uma artista portuguesa que é já um sucesso e cuja voz é impossível não gostar.



Já tinha falado uma vez com a Catarina (o seu verdadeiro nome) por email para a entrevistar para a Tribo Urbana e para o meu projecto de final de curso. 
No entanto, nunca esperei que esta um dia me convidasse para ser modelo de uma sessão fotográfica, cujo nome é Sunset Portrait Week (que consiste em fotografar todos os dias desta semana uma mulher diferente e ao pôr-do-sol) e para divulgar as suas peças da sua colecção. É ou não é de ficar com a boca aberta? :)








Não consigo explicar quão agradável foi a tarde de ontem mas posso dizer-vos resumidamente o que fiz: vesti algumas das roupas maravilhosas e vintage da colecção da Emmy Curl e foi como encarnar uma personagem de tempos antigos. Adorei! 





Aqui estão algumas das fotos que ela me enviou e algumas que fui buscar à sua loja. As restantes estão no facebook da Emmy e na sua loja no etsy.

Foi uma experiência diferente e adorei passar aquelas horas com a Catarina, que é simplesmente um doce e uma artista nata (sim, porque se vissem os seus desenhos e pinturas ficavam deliciados).