Social icons

8.31.2011

Entrevista - Daniela Salsa


Depois de tanto entrevistar, foi com enorme prazer que passei para 'o lado de lá' e fui eu a entrevistada.
A Inês Geraldes do blog "I'm not Going" decidiu colocar-me algumas questões. Dêem uma olhadela e digam-me o que acham (:




4 comments

  1. Olá Daniela!
    Estive a ler a entrevista e gostei de te conhecer um pouco melhor :)
    É engraçado ver que as tuas áreas de estudo vão de encontro às minhas: candidatei-me a comunicação social e educação multimédia mas o que eu gostava mesmo era de seguir marketing. Será que me podes dar umas luzes sobre o que se baseia o curso de comunicação social? Eu acho que está relacionado com jornalismo e isso mas estou um bocado à deriva, tanto que ainda não sei se hei-de continuar os estudos ou entrar no mercado de trabalho.
    Beijinhos *

    ReplyDelete
  2. vou ler a entrevista :D estou curiosa haha
    beijinhos *

    ReplyDelete
  3. Antes de mais, adorei ler a tua entrevista. És uma rapariga simples, com os pés bem assentes na terra, que sabe o que quer e do que é capaz e nunca desiste - já eu, preciso sempre de um empurrãozinho. Também me chamou a atenção pelo facto de abordar a tua área de estudos, a comunicação social. Já há muito tempo que sei que andas a estudar jornalismo mas ler sobre isso, vindo de ti, foi uma grande ajuda e mais valia. Sabes, tenho a certeza que serás bem sucedida na área - porque tal como disse, não és pessoa de desistir, és mandada para a frente, fazes o que for preciso fazer e já deste provas que és boa nisso - a tua revista e os teus projectos. (Já eu duvido. Apesar de gostar de jornalismo e comunicação social em geral, não sei se é a área mais indicada para mim. Mas veremos)

    Quanto ao blogue, obrigada pelo elogio. Ainda pensei recorrer a ti para me criares qualquer coisinha minimalista mas depois pus-me a brincar com o paint e olha, deu naquilo e até fiquei surpreendida com o resultado.

    ReplyDelete
  4. Olá, Daniela. Já sigo o teu blog há algum tempo, mas nunca comentei, nem sei bem porque. Vi a tua entrevista e adorei-a. Acho que adorei mais ainda a tua frontalidade e a forma aberta como falas dos assuntos. Também estou a estudar Jornalismo, vou agora para o 2º ano e o meu sonho (tal como dizes na tua entrevista, acabam sempre por ser isso mesmo cá em Portugal) é trabalhar como Jornalista de Moda, por isso identifiquei-me muito contigo. Gostei também muito da forma clara como esclareceste a futilidade e a moda, sempre me deparei com essa questão e tu disseste aquilo que eu acho exactamente. Desculpa lá a invasão, mas fiquei tua fã (mais do que já era :D). Continuarei a seguir o teu blog, claro! Beijinhos

    ReplyDelete

Powered by Blogger.