Com 21 anos apenas, esta blogger bracarense marca pela diferença. Uma pessoa estranha aos olhos de muitos, mas um exemplo para a maioria, não fosse Nádia Sepúlveda detentora de uma beleza intemporal e de um estilo de fazer inveja.






Apesar de já ter dado a conhecer a Nádia no meu projecto em Jornalismo, a Radar Magazine, não poderia deixar de vos dar a conhecer melhor esta excelente blogger portuguesa.
Nádia Sepúlveda honra o seu nome pouco habitual pois também ela é a diferença no meio da semelhança. É impossível não olhar para ela e apreciá-la, de alto a baixo.
Nunca acreditei na frase "A ti tudo te fica bem" mas quando descobri o My Fashion Insider percebi o seu significado, porque à Nádia tudo fica bem. A mistura de estilos, de texturas, de cores e padrões nunca pareceu tão harmoniosa. Fico com inveja - todos ficamos -  mas acreditem que nunca a inveja foi tão saudável.


1. Onde vives e o que fazes neste momento na tua vida?
Vivo em braga e estou a estudar medicina.

2. Como descreverias o teu estilo?
Acho que sou um pouco esquizofrénica, para ser sincera. Tanto visto algo mais rock-grunge, como algo romântico, ou mesmo hippie.

3. O que inspira o teu estilo?
As pessoas que me rodeiam, tanto corporal como virtualmente. Revistas, outros blogs e street style são uma delícia nesse aspecto. Também tenho um bichinho qualquer dentro de mim que se põe a inventar combinações estapafúrdias de vez em quando.



4. Porque é que decidiste criar um blog e começar a 'blogar'?
Apenas queria fazer um registo do que vestia todos os dias para não repetir roupa na mesma semana! Foi esta a ideia que me motivou, sinceramente! HAHAHA. Depois fui andando pela blogosfera, como uma eremita, não conhecia outros blogs, aquilo era algo só meu. Com o passar do tempo, fui-me deparando com mais e mais blogs e mais e mais comunidades. Agora, o melhor é mesmo sentir que há pessoas que partilham o que sinto em relação à moda, que não torcem o nariz a tudo o que visto e gosto.

5. Quais são as tuas lojas de eleição?
Adoro Zara e H&M. Também vou fazendo algumas compras em lojas como a Bershka, Stradivarius, etc. Lojas online como a Asos, a romwe.com e, claro, o ebay também são muito amadas pelo meu cartão de crédito!

6. Que camera usas e como editas as tuas fotografias?
Rio-me sempre que me fazem essa pergunta. Porque na realidade eu uso uma vulgar Sony e, neste momento, como mudei recentemente para Mac, uso apenas o iphoto para editar. Amador, eu sei. Mas não parece desagradar aos meus leitores, hehehe.




7. O que gostas de fazer durante o teu tempo livre?
Gosto de passar horas na internet, a ver blogs e lojas de roupa, sou tão viciada, hehehe. Mas também gosto de passar tempo com os meus amigos, na treta, passear, ler, cantarolar o dia todo e escrever muuuito.

8. Uma curiosidade que gostasses de partilhar sobre ti própria.
Quando era mais pequena queria ser astronauta.

9. Por fim, um conselho que gostasses de deixar a todos aqueles que possuem um blog ou que querem criar um.
Sejam vocês mesmo em cada palavra. Não há nada melhor do que ler um blog e sentir a própria pessoa por detrás das fotos.