Social icons

6.08.2011

Sublime Mousse - L'oréal





Há uns tempos a L'oréal estava a oferecer a nova tinta Sublime Mousse a quem gostasse da sua página do Facebook. Esta tinta destina-se a quem quiser dar brilho e reforçar a cor do seu cabelo natural. 


No entanto, eu decidi arriscar e pedir um tom castanho (o meu cabelo estava ruivo escuro) pois pretendia escurecer um pouco o cabelo. Escolhi o número 53 (Castanho Dourado, se não estou em erro). Quando recebi a embalagem em casa, li nas instruções que estas tintas podem também ser utilizadas para escurecer até dois tons. 


O facto de ser uma mousse facilita muito a aplicação. Não me sujei toda como é habitual, e não precisei da ajuda de ninguém para chegar a todo o cabelo.
O tempo de espera é mais ou menos o habitual - 30 minutos. Depois deste tempo de espera, passa-se o cabelo por água e aplica-se o amaciador que vem junto com a tinta, espera-se alguns minutos e volta-se a enxaguar.


Podem ver aqui como se procede a aplicação:




Adorei esta tinta e fiquei impressionada com o resultado. Gostei imenso! O único ponto negativo, a meu ver, é mesmo conter amoníaco que não faz muito bem ao cabelo.

Amanhã mostro-vos o resultado, se tudo correr bem e o clima estiver favorável para fotos no exterior.

Post a Comment

Powered by Blogger.