Social icons

5.03.2011

Salsa


1. Ando seriamente farta da universidade, ou melhor, dos trabalhos. Tenho tanto para fazer que quase nem sei por onde começar, e para dificultar não tenho net em casa, o que me rouba tempo visto necessitar de ir para um café, onde não me consigo concentrar a 100 por cento, para adiantar (aos poucos) o que necessito urgentemente de terminar. Em suma, quero férias. Acho que mereço!

2. Gostava imenso que me saísse o euromilhões esta semana. Só de ver fotografias de Londres, Paris, Moscovo, Turquia e afins dá-me vontade de largar tudo, fazer as malas e voar para mil e um destinos. Dinheiro, onde te meteste? (certamente no bolso dos inúmeros políticos portugueses).

3. E por falar em políticos, a minha terriola anda a ganhar importância. No sábado passado tive o prazer de conhecer o Sr. Jerónimo de Sousa. E prazer porquê? Porque o homem é super humilde, educado e simpático e não precisou de seguranças nem de um carrito de luxo para visitar a Associação de Invisuais da Póvoa de Lanhoso (sim, a minha terriola). E ainda neste seguimento, o Dr. Aníbal Cavaco Silva também irá visitar essa mesma associação já nesta sexta-feira. Tenho pena de não estar presente. Gostaria de lhe perguntar umas quantas coisas, mas principalmente dizer-lhe que me dá imenso gosto imitar a sua voz - super cómica, a meu ver.

4. Ando indecisa quanto ao que quero fazer no futuro. Dediquei-me tanto ao jornalismo durante o curso que desvalorizei um pouco a parte de marketing e relações públicas. Neste momento, não me vejo única a exclusivamente a escrever notícias. Quero um trabalho onde pratique a comunicação e não apenas o jornalismo. Cansei-me, mas não deixei de gostar, atenção! Talvez um dia ainda 'entre' nas vossas casas sempre que ligarem a televisão às 20h. Mas o que eu quero mesmo é trabalhar no mundo do espectáculo. Oh, isso sim era a cereja em cima do bolo.

5. Quero começar a fazer mais: tirar fotos, fazer curtas, blogar, escrever, entrevistar....uma infinidade de coisas. Mas para isso preciso de tempo ( = férias). Rrrrr, estou farta de não ter tempo para nada, credo!

6. E por falar em 'fazer mais'... tenho tido imensas ideias para criações próprias, mas mais uma vez falta-me tempo. Quero vender artigos feitos por mim e ganhar um dinheiro extra. O que acham de umas bonitas camisolas 'com salsa'? Ou bijuteria personalizada? Sugestões aceitam-se. Quero começar a anotar tudo o que pretendo fazer quando tiver tempo livre.

3 comments

  1. Como eu te compreendo mon amour! Como te compreendo!

    Mas vais ver que isto vai passar depressa que daqui a pouco vais ter tempo para aquilo que desejas fazer!

    :D

    ReplyDelete
  2. Também penso um bocado assim, mas é melhor não deixar para as férias e ir fazendo tudo. Nem que seja um pouco por dia. Por isso força aí. E já agora.. espectáculo, mas que parte desse mundo? **

    ReplyDelete
  3. Esta foto está linda Deni :)

    ReplyDelete

Powered by Blogger.