Social icons

5.28.2011

Férias, pleeeeeease!

Já não é novidade nenhuma que tenho montes de coisas para fazer. Ando num stress que só eu sei. 
Sexta-feira tenho um trabalho super importante para entregar e apresentar. É o meu projecto em Jornalismo. Como sabem, o meu projecto é a Radar, e após falar com a professora, decidi investir o meu trabalho numa só revista pois apenas precisava de uma, e não de várias, para apresentar como projecto.
Vou mudar um bocado o plano do projecto pois inicialmente a revista seria online mas, como visa ser um projecto que pudesse sobreviver e fazer-me sobreviver no futuro, vou mudar para uma revista impressa.
São tantos os detalhes a ter em conta que às vezes nem sei para onde me virar: desde paginação e enviar entrevistas, até escrever os textos, fotografar e saber quem são os anunciantes, já para não falar do preço, do livro de estilo, dos recursos humanos, financeiros, etc, etc, etc...



Espero que, depois deste pequeno post, entendam melhor a minha ausência. Nem sabem as saudades que tenho disto e ter vindo aqui hoje escrever este pequeníssimo post só me faz ficar com mais saudades.

Vou voltar ao trabalho, que ainda só tenho 30 e tal páginas e quarta-feira no máximo tenho de ter tudo imprimido. Até tenho medo de quanto me irá custar imprimir a revista. Alguém faz alguma ideia?

Vemo-nos em breve! Beijinhos

Daniela Salsa

5 comments

  1. Vais ver que o trabalho que vais ter vai ser reconhecido. Primeiro os estudos :)

    Pois, se são 30 páginas e for como uma revista mesmo não deve ficar barata, não :|

    ReplyDelete
  2. Olá linda, está a decorrer um mega passatempo no meu blogue. Espero pela tua participação!! :)
    Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Andamos as duas ao mesmo minha querida!! :S eu esta semana tive que entregar o projecto de curso (que tive a brilhante ideia de fazer sozinha) e bem vi aquilo que me custou!! agora é rezar para que esteja bem e que a defesa corra pelo melhor!!

    desejo-te a maior sorte deste mundo para que este final de curso te corra bem!!

    beijo grande

    ps.: nao tenhas problemas em nao vir, as saudades são muitas, mas as tuas queridas leitoras compreendem!! =)

    ReplyDelete
  4. gostei imenso do blog, estou a seguir :)

    ReplyDelete
  5. Adorei o passatempo que estás a propor, um layout no meu blogue vinha mesmo a calhar tenho de pensar numa frase criativa. Mas noutro dia que hoje os fusíveis já estão queimados. Pois é, acho que imprimir uma revista não vai ser nada barato mas tenha investigar. Mas não deixes que isso te demova :)

    Beijinho

    ReplyDelete

Powered by Blogger.