Social icons

3.01.2011

Small Note 3

Não sei se já repararam mas sou completamente viciada em edições de blogs. Recentemente, ganhei um passatempo onde apenas tínhamos de enviar a nossa proposta de template à autora do blog. Ela apenas nos deu umas linhas orientadoras e, depois disso, o trabalho era nosso.
Fiquei super feliz por ganhar, mas não pelo presente em si, até porque é surpresa. O que me motivou foi fazer um template para um blog que não o meu. Também adorei fazer o template do Green Grass & Black Clouds
Claro que não sou uma super perita, mas adoro aprender e esforço-me para nunca criar barreiras. Se vejo algo noutro blog que gosto mas não faço a mínima ideia de como o fazer, procuro informar-me, vejo montes de tutoriais, experimento, tento uma, duas, três vezes...ou muitas mais, mas só descanso até ter resposta á minha pergunta.
Claro que fazer templates para outros blogs significa, muitas vezes, fugir um pouco daquilo que imaginamos para o nosso. Existem gostos que têm de ser tidos em conta, mas é sempre importante ter um pouco de nós em cada trabalho que fazemos ( e isto não se aplica somente ao design de templates, claro).
É, sem dúvida, uma área em que quero apostar ( e com isto quero dizer evoluir e não fazer disto carreira), mas para já falta-me o tempo para me dedicar tanto como gostaria.
Resta-me aproveitar o pouco tempo que tenho para aprender mais sobre como fazer um template de raíz (isto sim, fascina-me).

1 comment

Powered by Blogger.