Social icons

3.16.2011 Ora bem... quero falar um pouco mais do post anterior. Como sabem neste blog partilho o que penso e sinto e foi isso mesmo que fiz mal soube que a garraiada na UTAD tinha sido aprovada.
Peço desculpa se dei a entender que a AAUTAD tem culpa. Não, porque como afirmaram nos comentários aqui no blog, e como eu propria disse, era uma RGA, e nem todos os alunos estiveram presentes. Eu, infelizmente nao consegui estar presente e não foi pela distância ou falta de autocarros. Aliás, tinha julgamento com os caloiros e perguntem a quem quiser, mas eu também lá não apareci.

Não me quero justificar, mas fiz o ultimo post no calor do momento. Apenas não percebo porque é que o tema Garraiada voltou à baila e é  nessa parte que fico triste com a Associação Académica. Segundo aqui disseram, e aí peço desculpa se ofendi alguém, ainda não se sabe se voltará este ano pois não faz parte da ordem de trabalhos deste ano lectivo. Mas desculpem a minha franqueza, mas não consigo pensar direito quando se trata de um animal inocente.

Espero que quem leu o meu post anterior, leia também este. E por isso corrijo-me pedindo desculpas a quem ofendi mas principalmente fazendo um pedido: Alunos da UTAD, comecem a participar nas RGA em peso. Não pensem que um voto a menos fará a diferença. Se não poderem ir por alguma razão de força maior, então pelo menos não sentem peso na consciência. Mas segundo me disseram aqui no blog, muitos foram os que atiraram pedras, podiam ir mas não foram por comodismo.

Mais uma vez as minhas mais sinceras desculpas

1 comment

  1. se este post se deve ao meu anterior comentário desde já reitero que não fiquei ofendido em ponto nenhum, porque lá está, não sou nem de um lado nem do outro. Não critico quem não vá, mas tal como em casa de eleições, aqueles por simples comodismo preferem ficar em casa, coisa que não era o teu caso (nao precisavas de te desculpar!!) ou mesmo o meu e de outros, mas sim, aqueles que por preguiça ficaram em casa, nao acho bem reclamarem muito alto, e quando digo alto digo dizerem mal das pessoas que votaram a favor de forma menos educada, se me faço entender. Todos temos direito à nossa opinião, e se queremos que a respeitem devemos como tal respeitar a dos outros! Podemos não concordar, mas por respeito devemos aceitar! Note-se que são coisas diferentes!!

    Se dei a entender que estava ofendido, ou se ofendi, as minhas desculpas.

    ReplyDelete

Powered by Blogger.