Social icons

1.23.2011

A vedeta e o seu Nenuco

Luciana Abreu finalmente tem motivos para deixar de andar com um pobre Nenuco na rua.

O pior é que o seu novo brinquedinho não é um boneco e muito sinceramente ela devia ter mais respeito pela própria filha e dar-lhe um nome de gente e não de deterGente!

Isto é o que podemos encontrar no site oficial daquela que se auto-classifica como uma vedeta (caso estiverem interessados em ler o resto basta acederem aos arquivos do site da Luciana - cliquem sobre um livro com um bebé)




"É com muita alegria e felicidade, que partilhamos este momento tão ansiado e esperado por nós e por tantos de vocês há tanto tempo.

A nossa princesa quis fazer-nos uma surpresa no dia da Nossa Senhora de Fátima, dia em que também casamos, dia 13 :-) :-) :-) :-) .-)

Nasceu a 13 de Janeiro de 2011, com 2.920kg e 48cm :-) :-) :-)

É uma linda princesinha com o nome de LYONCE VIIKTÓRYA. Lyonce da fusão de Luciana e Yannick e Viiktórya pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má lingua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra, graças à nossa luz e por sermos fuguras públicas tão mediáticas.

Deus é grande e justo.

Estamos a escrever este Diário junto da nossa princesinha que está embalada no sono :-) :-) :-)

Agora já não somos 2 em 1 mas sim 3 em 1 LOL"


Ora, em primeiro lugar querida Luciana, uma vedeta que se preze não escreve na linguagem Hi5 onde metade do texto são smiles. Basta um aqui e ali e as pessoas já percebem que estás feliz.
Em segundo lugar, dá para perceber que acreditas em Deus e sim, ele até pode ser justo. A parte que eu não percebo é...porque não lhe segues o exemplo e és também justa? Passo a explicar: primeiro, devias escolher um nome justo que não fizesse com que a tua filha fosse uma possível vitima de gozo durante o seu percurso escolar, e segundo devias ser justa nas palavras que utilizas e não fazer passar uma ideia enaltecida daquilo que és. Sim, porque cá entre nós, não és uma figura pública assim tão, só se for pelos piores motivos e canções.
mediática.

Por último, essa tua frase "já não somos 2 em 1" soou um bocado porno!

Garanto-vos que eu nem ia abordar este tema no blog, mas depois de ouvir este pequeno gozo inteligente feito pelo pessoal da Rádio Comercial não pude deixar de postar, no mínimo o link e gozar um bocadinho com a situação.

Lá está, cada um é como é e faz o que quer. Eu nada tenho a ver com a vida da nossa querida Luciana e ela é livre de pôr o nome que quiser à filha. Já eu, sou livre de dar a minha opinião. Quem quiser concordar que o faça, quem não quiser, amigos na mesma.

Ps - Adoro a parte em que a Vanda Miranda diz que a fusão do nome Luciana com Yannick podia muito bem ser Linic.

Ps 2 - E esta foto da Lucy não está demais? ulálá

2 comments

  1. Pior do que isto tudo é ela dizer que tem fotos do Djaló a tirar o corpinho da Leyonce do ventre dela, e que as vai mostrar ao mundo :D Mal posso esperar --'

    ReplyDelete
  2. deus não é justo, eles seguiram-lhe o exemplo ;)

    ReplyDelete

Powered by Blogger.