Social icons

1.26.2011

Um pequeno P.S.

Estou a ver o The Biggest Loser. No episódio de hoje, os 4 finalistas tiveram de correr uma maratona com 42 km. Venceu uma das mulheres, jovem. No entanto, a meu ver, o verdadeiro vencedor foi um dos homens, que além de ser o mais velho do grupo, fez a maratona a andar pois tem um quisto no joelho. A meio da maratona, parou para colocar gelo e começou a tremer. A sua tensão estava altíssima, mas ainda assim, bebeu um pouco de água, pegou numa bengala e continuou. A tensão alta e o quisto, as dores horríveis e o mal estar não o impediram de chegar à meta onde os aplausos soaram mais alto do que haviam soado para a vencedora.

Isto é um bom exemplo do que se passa neste mundo. Muitos conseguem atingir aquilo que nós também gostaríamos de atingir, de uma forma mais rápida, quase sem esforço. Outros, porém, necessitam de lutar, exceder os limites, ser persistente e nunca desistir.
E podem crer que para quem encontra mais pedras no caminho, a meta é muito mais aliciante!

1 comment

  1. Eu também estava a verrrrrrrrrr!!! E fiquei bué emocionada!!! :'(
    Acho que foi das primeiras vezes que vi o filho dele a chorar (por causa do pai).
    Foi bonito de se ver ;)
    Biggest Loser é um grande programa e muito inspirador para pessoas com excesso de peso. Eu só caí na realidade depois de ter começado a ver esse programa.

    Bjinhoss
    Kat

    ReplyDelete

Powered by Blogger.