Social icons

1.21.2011

All you need is ... Sean Riley & The Slowriders

Sean Riley & The Slowriders é uma das minhas bandas preferidas. Divididos entre Leiria e Coimbra, Afonso, ou Sean Riley, é dono da voz fenomenal que nos encanta em cada música. Ele e os seus três fiés amigos que complementam a sua voz com deliciosas melodias folk/rock, ganharam notoriedade quando em 2007 ingressaram no famoso CD "Novos Talentos Fnac". A partir daí a banda começou a fazer-se ouvir nas rádios e mostrou o seu enorme talento.






Tive o prazer de os ouvir ao vivo em Paredes de Coura, onde no final do concerto eu e uns amigos falamos com ele junto a um balcão de cerveja. Em 2010, assisti ao Concerto de David Fonseca no Coliseu do Porto onde o Sean Riley esteve presente e nos presenteou com duas músicas cantadas com o David. Simplesmente fenomenal!

Nesse mesmo dia tive novamente o prazer de trocar algumas palavras com ele, visto que jantamos na mesma mesa. Uma pessoa simples, cheia de personalidade e sem vedetismo, características que só me fizeram ouvir cada vez mais as suas músicas e admirar o seu trabalho.

A meu ver, Sean Riley & The Slowriders é somente uma das melhores bandas portuguesas que surgiu nos últimos tempos. Para ouvir a toda a hora sem nunca cansar o ouvido, ver e rever sempre que conseguirmos.

1 comment

Powered by Blogger.