Social icons

Afinal....

Enganei-me. Este desafio continuará certamente, mas hoje não é dia para isso

1- Descrição de ti própria




Tenho altos e baixos, não sou constante. Bem-disposta ou de mau humor. Alegre ou triste. Sozinha ou acompanhada. Calma ou stressada.

Mas isto não faz de mim pior pessoa. Sou humana e tenho direito à inconstância.
Gosto da minha energia. Deve ser das poucas coisas que gosto em mim, realmente. É fantástico como por vezes dou por mim a conhecer pessoas e ao reencontrá-las o pequeno afecto criado no primeiro encontro permanece. Isto aconteceu à uns dias aquando uma entrevista. Mal eu sabia que o senhor que entrevistei antes de um concerto era professor na minha universidade. Apenas o entrevistei, nada mais. Dias após reencontrei-o e ele ficou radiante.

Um comentário numa rede social (dele para mim) fez-me perceber que o meu feitio, por vezes difícil, não é assim tão mau. Fiquei-lhe na memória, e ele na minha. Foi aí que percebi uma das minhas qualidades, com a ajuda dele está claro: consigo ficar na memória das pessoas por bons motivos, pelo sorriso sempre no rosto e pela energia extrema.

Pensei que isto não era assim tão bom. Enganei-me.


Desafio



Visto que ando a escrever pouquíssimo e esta é uma das noites em que necessito realmente de escrever para me libertar das tensões, decidi aceitar (em parte) um pequeno "desafio" que vi em alguns blogs.
Não vale a pena especificar qual, visto que tenciono começar e acabar as diversas "respostas ao desafio" ainda hoje.
Escrever consola-me quando estou triste, e é isso!

Porto Seguro



O amor não é fácil e quem diz o contrário é porque nunca amou ninguém.
Mas cada segundo que passa este sentimento reconforta-me, mesmo nos piores dias em que parece que o mundo caí a meus pés, olho para o meu pequeno mundo, a minha pequena área de conforto, e tudo fica melhor.

O amor pode ser frágil como uma bola de sabão, que voa alegremente ao sabor da leve brisa. Mas aos poucos torna-se forte como uma pedra, e maravilhoso como uma flor.

Os sorrisos, as lágrimas, os pequenos gestos e toques ganham o dobro da importância e ainda que ninguém seja de ninguém existe sempre a certeza reconfortante de que és grande parte de mim.

És o meu porto seguro, a mão que me ampara a queda, os braços que me envolvem na alegria e na tristeza, o lenço que me enxagua as lágrimas e aquele que me faz sentir viva.

Black & White


Sinto falta de tirar fotos.


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


The Perfect Drug ♥


Olá :)

Hoje quero sugerir um blog que sigo atentamente e visito TODOS os dias. A autora chama-se Inês e é super simpática, além de que os seus posts são deliciosos. Dicas de maquilhagem, tutoriais, reviews de produtos, tudo isto e muito mais poderão encontrar no The Purfect Drug.





Além disso, qualquer dúvida que tenham basta enviar um email e ela responde sempre muito atenciosamente.

Por isso, estão à espera de quê para se tornarem seguidores?
Aproveitem e candidatem-se ao seu actual passatempo e habilitem-se a ganhar dois fantásticos pincéis de maquilhagem da marca Sigma.

Thanks ♥

Como não posso ligar a ninguém, mandar um email ou simplesmente telefonar, achei o blog a melhor maneira de transmitir o que tanto quero dizer.
A gravação do videoclip foi um dia fantástico sim, mas não porque ia 'aparecer na televisão e ter um dia com o David'. Claro que esta parte também não é má de toda mas a verdade é que poder dedicar uma música tão bonita à pessoa mais bonita que conheço, a minha mãe, foi a melhor parte desta experiência.


<span class=


Ela é que me atura nos dias maus e bons, que se ri comigo quando alguém aparece pirosamente vestido na rua ou quando eu digo piadas parvas; ela é que vai comigo onde quer que eu vá e me apoia sempre dizendo que vai tudo correr bem.
Lembro-me que pensei duas vezes antes de confirmar a minha presença neste videoclip porque a crise afecta toda gente e eu não sou excepção.
Não queria gastar dinheiro ainda que a vontade de ir fosse enormesca. Mas falei com a minha mãe e ela apenas disse "Vais, porque tudo se resolve e é o teu dia, não podes ficar em casa e arrependeres-te mais tarde".
E o melhor? Veio comigo e viveu esta experiência tão intensamente como eu, ainda que a tenha expulsado da sala de gravações na parte em que tinha de dizer que a adoro e coisas assim :)

Aqui deixo o meu primeiro agradecimento: Obrigada mãe por me dares força e ajudares sempre a alcançar o que quero.



<span class=

Mas o meu dia não dependeu apenas da minha mãe, por isso aqui deixo o meu sincero 'obrigada' a todos os que possibilitaram esse dia:

Ticha, por seres sempre uma boa amiga e por me receberes sempre tão calorosamente como essa tua típica simpatia.

Simpatia (Paulo Salgado), por aturar os meus devaneios, piadinhas e hiperactividade sempre com o mesmo carinho e paciência.

Catarina (desculpa se não é este o teu nome mas eu só sou boa com caras - a maquilhadora), obrigada pela simpatia e magnífica maquilhagem. Tens a certeza que não queres vir para minha casa?? :)


<span class=

Simões, por afinal até gostares de mim (sim, porque eu pensava que não tinhas paciência para os meus bichinhos carpinteiros) e por me teres deixado ver algumas das imagens do vídeo enquanto a gravação decorria. Á tua conta ando a pegar mais na guitarra :)

Segadães, pela conversa sobre fotografia e por me deixar andar a passear, por vezes, pelo set. Tem um talento incrível, quando for famosa contrato-o :)

Natália, por seres sempre tão querida. Quando for grande quero ser como tu, calminha :)

David, obrigada pela experiência, pela paciência, pela capacidade de captares as 20 mil palavras que digo numa hora no modo turbo e mesmo assim conseguires achar-me porreira :)
Obrigada pelas músicas que tanto gosto, pelos vídeos que adoro ver, pelos concertos que me fazem suar, pelas milhentas fotos que comigo tens...por tudo, basicamente!

E mais uma vez fica aqui o recadinho. Vejam o videoclip e deixem feedback :)

Videoclip David Fonseca



Para todos os que não viram o novo videoclip do David Fonseca aqui está o video. Espero sinceramente que gostem ainda que apareça numa parte em modo camaleão (um olho para a China e um para o Japão haha).
Deixem feedback :)

Semana do Caloiro 2010

Ando cheia, cheia, cheia de coisas para fazer, o que não é mau mas deixa-me cansada. Ofereci-me para fazer a cobertura fotográfica e por vezes escrita da Semana do Caloiro da UTAD, o que me dá acesso aos backstages e até a finos à pala. O pior é que nem me atrevo a beber, não vá ficar num estado lastimável enquanto trabalho.
Sexta-feira foi dia de Expensive Soul, uns rapazolas bem simpáticos diga-se de passagem. E no final do concerto, após entrevistas e fotos tiradas, lá houve tempo para tirarmos uma foto com o Demo e um dos elementos da banda, que eu sabia que conhecia de algum lado. Lá me disseram depois que o rapazito participou na Operação Triunfo. O mais engraçado da coisa foi que nós nem pedimos a foto, mas sim eles.

Mas o grande dia foi ontem e acreditem que o momento alto não foi na Semana do Caloiro, ainda que os cabeças de cartaz fossem os GNR.
A meu ver, o concerto podia ter sido melhor, não interagiram muito com o público e quando o Reininho tentava falar, só lhe saiam grunhidos.
No final, nem nos deu uma entrevista porque segundo um membro da equipa, talvez o manager, não conseguia ouvir.
Cá para mim não conseguia era falar, que foi o que aconteceu durante todo o concerto, mas isto é só a minha opinião inútil.
Lá tivemos que entrevistar os dois 'outros' GNR, Tóli Machado e Jorge Romão.

E agora chegou a parte em que digo qual foi o meu momento alto da noite (e da tarde): Camané.
Tive o privilégio de conhecer o 'príncipe do fado' que se prontificou a dar-nos não uma, mas três entrevistas, isto porque o micro não estava a funcionar correctamente.
Além de ser uma pessoa muito interessante, é super simpático e engraçado.
Adorei o concerto e certamente irei começar o ouvir as suas músicas visto que as letras são maravilhosas.

E aqui ficam algumas imagens destes dias...



Photobucket
Portela


Photobucket
Rita


Photobucket
Demo


Photobucket
New Max


Photobucket
João Pedro


Photobucket
Diana e Mary


Photobucket
Rui Reininho


Photobucket
Beto (Dr1ve)


Photobucket
Família (Fábio, Portela, Ari, Afonso e China)


Photobucket
Elsa, Dino e Demo (Expensive Soul), Rita e Salsa com o mini chapéu do Demo

Photobucket
Camané

U Know Who I Am - Parte I



Photobucket

Como sabem, ontem fui a Lisboa para a gravação do videoclip da música "U Know Who I Am" do David Fonseca. Infelizmente, não poderei contar, para já, toda a minha experiência. Isso terá de ficar para daqui a alguns dias.
A boa notícia é que o videoclip estará pronto (e no ar) daqui a dez dias. Estreará, mais uma vez, no Top + na RTP. Para aqueles que não consigam ver, não há problema, no site da RTP encontrarão o episódio para visualização.

Acordei às 6 da manhã, às 6h45m saí de casa, às 7h34 estava no comboio urbano (e quem lá estava também? o Emplastro. Sim, aquele adepto incrivelmente lindo do FCP :D), mudei na estação Porto Campanhã uma hora depois e entrei no Inter-Cidades para mais 3h30 de viagem. Foi uma viagem horrenda. Lugares super apertados, impossível conseguir dormir sem ficar cheia de dores nas costas.
Chegamos (eu e a minha mãe) a Lisboa, apanhámos o metro em Santa Apolónia até à Avenida e saímos mesmo em frente ao Cinema de São Jorge. Almoçamos, dê-mos uma voltinha pela Avenida, passeamos até ao Marquês de Pombal, voltámos para junto do Cinema de São Jorge e sentámo-nos na esplanada do café que estava mesmo ao ladinho.
Eram 14 horas. A hora marcada para a gravação da parte da tarde (pelo menos para mim e mais algumas pessoas) era às 14h30.

Na esplanada, olhámos em volta e vimos um grupo enorme de pessoas. Pensámos logo que se tratava do David e da restante equipa. Foi aí que apanhei um valente susto.
Estava eu e a minha mãe super atentas a olhar para o tal grupo, mesmo concentradas em tentar perceber se era mesmo quem pensávamos ser, quando ouvimos um voz estridente dizer:
- Olá! Então? Tudo bem? Eu já venho aqui falar com vocês...
Era o David Fonseca, super bem-disposto como é habitual que tinha saído do café-restaurante onde estávamos para falar ao telemóvel.

Quando se desviou consegui ouvir: "Ah...já está aqui a Daniela Salsa...".
Rimo-nos durante uns minutinhos enquanto apreciávamos o sr. David a falar ao telemóvel enquanto se admirava nos espelhos dos carros que se encontravam por perto :)
Passado uns segundos, vei-o ter connosco, cumprimentou-nos e foi chamar o resto da equipa.
Ticha, o Manager Simpatia (também conhecido como Paulo Salgado), a Natália, o Simões e ainda a Catarina, a maquilhadora.

Alguns minutos de treta e a equipa fabulosa voltou para o restaurante para terminar de almoçar. Eram 14h30 em ponto quando entrámos na sala onde decorreriam as gravações.

E mais não digo....para já.
Powered by Blogger.