Social icons

Objectivos

Esqueci-me de refir uma pequena coisa. Ando a dormir de forma esquisita. Ou fico completamente pedrada ou acordo e fico sem sono.
Tudo isto para dizer que numa destas noites, quando acordei e tentei voltar a adormecer em vão, tive algumas ideias, coisas que quero mesmo fazer.

1 - criar colecções fotográficas, construindo-as a partir de um tema. A primeira já foi pensada e espero que seja realizada em breve. Posteriormente irei pedir para expor trabalhos num bar de Vila Real, o Undergreen, uma vez que eles incentivam estas iniciativas.

2- Criar postes diferentes no blog. Irei andar mais com a máquina e captar diferentes situações e expressões dos meus amigos. Em seguida, postarei uma das fotos no blog e criarei uma história, completamente inventada, a partir da expressão ou situação retratada.

Tenho sede de mudança, só isso.
Espero ter tempo para tudo isto. Tempo é coisa que mais me falta agora...

whouwfiowhichwinad

As férias estão a chegar mas antes disso muito há a fazer. Fui obrigada a ficar em Vila Real durante o fim-de-semana para fazer tudo e mais alguma coisa. Vai ser uma correria. Apresentações, fazer trabalhos, mais apresentações, entregar trabalhos e mais umas frequências pelo meio. O que vale é que dia 29 de Maio vou ver BB King com o resto do pessoal. Mas terei de ficar por Vila Real mais uns tempos devido a um exame, ao documentário que ainda não está feito e mais importante de tudo, para encontrar casa.

Estou cansada, aborrecida, com montes de preocupações e com pouco dinheiro. Não há nada pior.

Bom fim-de-semana.

Enterro da Gata - Emir Kusturika


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Podia dizer inúmeras coisas mas este foi um daqueles dias (ou melhor, noites) em que as imagens falam por si e falar só vai deixar tudo muito incompleto. Não foi apenas uma noite de boa música e bom ambiente. Foi um noite passada em família, a família de Vila Real/Póvoa, que para quem não sabe, é a melhor de todas.

Summer as it should be



Photobucket

Photobucket


E ficou assim a folha branca com uma garrafa desenhada que a professora de Publicidade e Relações Públicas nos entregou para preencher como quisessemos desde que a publicidade fosse à Coca-Cola e que o eixo psicológico, que é o que a publicidade tem de transmitir, fosse a sensualidade.
Ficou assim. Feito num acto de loucura em apenas 15 minutos pois era o único tempinho disponível que tinha durante todo o fim-de-semana.
Amanhã tenho frequência a esta disciplina. Wish me luck!

Isn't cute?

Photobucket

Photobucket
Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


Sim, estou rodeada de gente maluca. Mas até vou admitir que gosto deles (:
Estou sozinha no café. Acabei agora de fazer um projecto para um documentário que tenho de fazer juntamente com umas amigas para a disciplina de Publicidade e Cinema Documentário.
Estou irritada. Irritada de tal modo que só me apetece partir coisas. Não há sinal de vida no telemóvel. Não toca, não vibra. Nada!
Vou fazer alguma coisa. Ver sites, blogues ou então algo útil como adiantar o trabalho de inglês. Não posso estar quieta. Tenho de fazer algo, tenho de fazer algo.
Depois vou para a rua vaguear. E ficarei à espera...
Estou irritada. Irritada de tal modo que só me apetece partir coisas.

Rhino poo in a box

<span class=

<span class=

Pode soar estranho mas hoje deram-me uma prenda 'de merda', desculpando o termo. Não porque não gostei, não porque era fraca. Simplesmente porque era mesmo uma prenda com cocó. Sabem aquela velha história de que se não nos portarmos bem, no Natal recebemos um presente mal cheiroso? A história cumpriu-se.
O meu querido primo Pedro foi a Londres à dias (que soooooorte) e foi ao Museu de História Natural onde comprou esta magnífica prenda. Sim, magnífica pois originalidade não lhe falta.

É nada mais nada menos do que uma pequena caixinha que contém uma semente de bananeira que vem acompanhada de cocó de rinoceronte para fertilizar. Digam lá que não tem piada?!
Para o meu tio a caquinha provém de um animal diferente: rena :)

Crianças de todo o mundo, podem dormir descansadas. Mesmo que se portem mal a vossa prenda, mesmo sendo cocó, pode não ser nojenta e mal cheirosa :)
Photobucket


Oh meu deus, eu quero esta saia da Zara

Queima de Vila Real 2010 - parte 2

Photobucket


Dia 3, David Fonseca

Finalmente tinha chegado a noite mais aguardada por mim. Não vou descrever o concerto pois foi lindo demais, enérgico demais...Aliás, muitos das pessoas que ouvi dizer que não gostavam de David ficaram certamente impressionadas com o seu concerto.
Dancei e pulei como nunca, mudei de sítio dezenas de vezes até que parei junto aos meus amigos e namorado. Aí sim, foi a loucura. Só me lembro de me rir imenso com a Pipi ao ver as caras de algumas pessoas através de um dos ecrãs que se encontravam no recinto.
Depois do concerto, já muito suada e com um telemóvel que avariou durante o espectáculo, fui com o Rui Vírus Mental) para a entrada que dava aceso aos backstages. Não podia entrar sem credencial. Era impossível. Contudo, o Rui ia fazer uma entrevista ao David. Até me pediu opinião sobre o que perguntar. A entrevista é para o programa que ele e mais uns amigos meus fazem, o Fica a Saber.
O Rui entrou e eu pedi para ele dizer à Ticha, a assistente do David, que eu lá estava.
Minutos após voltou dizendo que podia entrar. Mas...o segurança não deixou pois o seu trabalho era impedir que pessoas sem credencial entrassem e não podia facilitar. Fiquei lixada, mas entendi.

- Diz à Ticha para vir cá - disse eu ao Rui.
Ele assim fez mas voltou dizendo que a Ticha não podia sair, estava a trabalhar.
Mais lixada fiquei pois as hipóteses de entrar estavam a esgotar. O Rui voltou para os backstages, para falar com alguém da Associação, creio. Mas pense que nem o fez pois três segundos após voltou com um rapaz da Associação que me mandou entrar. Segundo o Rui e pelo que percebi, foi o próprio David que o mandou vir buscar-me, mas não tenho bem a certeza.
Fui lá para dentro contente da vida e o David estava a falar e a tirar fotos com algumas pessoas que tinham credencial. Dei dois beijinhos à Ticha e lá me pus a falar com ela enquanto esperava que o David estivesse livre para com ele falar.
É então que aparece o Paulo, o teclista. Oh meu Deus, ele é mesmo simpático. Falei com ele sobre o concerto e disse que foi bom o David ter actuado na Queima de Vila Real pois muitas pessoas não conhecem o trabalho dele e criticam; portanto, ao actuar mudou muitas mentalidades pois o concerto tinha sido de arromba.
Lá falei mais um pouco com o Paulo até ao ponto em que ele me oferece bolachas (estava a comê-las todo entretido). Disse 'não, obrigada' e ele foi falar com a Ticha.
Surge então a Francisca, a senhora de voz doce e super tímida que toca piano, guitarra e ainda cantarola com o David. Disse-me olá, sempre com o mesmo ar doce. Eu retribuí.
Não falei com mais nenhum elemento da banda. É engraçado, mas nunca consegui falar muito com o Fiél, Sérgio Nascimento e com o Simões. Será que não gostam de mim? AHAH isto merece um big LOL.
Continuando...chegou o momento de falar com o David. Sorriso enorme, um simpático 'olá' e dois beijinhos. Falamos disto e mais daquilo, coliseu do porto blábláblá, Vila Real blábláblá. E lá nos despedimos.
- Vêmo-nos em breve, certamente. - disse mais uma vez com o sorriso de orelha a orelha que tanto o caracteriza.
-Ai podes crer que sim - respondi.
E lá me fui embora do backstage. Não sei se mais alguém entrou depois de mim. Se não, fui a última a estar com ele, oh yeah. Ena, isto até soou mal :)
E foi assim...pé ante pé voltei para o recinto para junto dos meus amigos. Creio que ao sair vi alguns membros do forúm do David mas não os conheço bem e além do mais sou péssima com caras.

10.04


Criei um livro, um livro diferente que nem sequer é um livro mas sim um caderninho online. caderno esse onde escrevo pequenas histórias que por vezes nem são vividas, apenas
imaginadas; local onde as guardo com carinho para mais tarde reler.
Leiam, voltem a ler, mas acima de tudo tentem vivê-las tal como eu.


cliquem na imagem para visitar o blog.

Powered by Blogger.