Social icons

Orange Day



Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


It was an orange day
Sabem que mais? Comprei um blazer azul escuro mesmo mesmo lindo. Vou modificá-lo um pouco, coisinha mesmo pequena, mas assim fica diferente e único. Amo-o com todas as minhas forças. Chamem-me fútil mas qual a mulher que não venera roupa?
yummy

Queima Vila Real


Sabem o que é estar num pleno estado de euforia e felicidade? EU ESTOU!!!
Tudo porque o meu querido David Fonseca vais mesmo à Queima de Vila Real. AIIIIIII. Era o meu maior desejo.
Bem, e para melhorar a coisa vem o meu segundo amor, o Alvim.

AMEI AMEI!!!


Do You Remember That?

Photobucket

Photobucket


Não me lembro do dia, mês e nem sequer o ano. Deve ter sido há dois atrás. Local? Bragashopping.
Depois só me recordo do que lá fomos fazer: ver o mini-concerto do Tiago Bettencourt. E lá andava eu com a minha boininha à Vitorino. Como eu a amava, meu deus.
Tenho saudades de nós três juntas. Oh se tenho.

Passatempo Comercial

Ora bem, já fiz o vídeo para o concurso da comercial. Se ganhar serei assistente do David Fonseca por um dia. Se não ganhar paciência :)
Só de pensar que a chuva arruinou a maravilhosa ideia inicial. Iria ser num quintal, numa banheira abandonada...seria um pato fêmea a tomar banho de regador a cantarolar David Fonseca somente com quá quá quás. Mas o tempo nunca está a meu favor e o prazo termina depois de amanhã portanto olá plano B.

Depois posto aqui o vídeo. Obrigada Lau pela ajuda fundamental (:

Coliseus





QUEM VAI?

Espinha de Peixe ♥

Hoje fiz uma trança espinha de peixe. Ando um bocado com a mania das tranças, é verdade, mas elas são giras, práticas e bem fáceis de fazer. Além disso, li que este ano vão ser uma das tendências, principalmente no Verão.
Há imensos tutoriais no youtube. Encontrem um que seja compreensível (sim, pois muitos não o são) e experimentem.




Photobucket

Photobucket

VIANA é AMOR

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket


26/27 Março 2010


26 de Março, início das férias da Páscoa, quatro meses de namoro e primeiro dia do X Lethes - Festival de Tunas de Viana do Castelo. Foram inúmeras as tunas presentes, desde Braga e Coimbra, passando por Lisboa, Aveiro e até mesmo a Corunha cujos senhores, já veteranos, e suas esposas eram detentores de uma simpatia descomunal.
Posso ser um pouco suspeita quando falo de tunas pois é algo que adoro, mas se algum dia assistiram a um festival destes sabem o quão fantástico é. Desde as músicas alegres passando para as mais tradicionais, sem esquecer as famosas serenatas e as incríveis apresentações e piadolas dos apresentadores de cada uma das tunas.
Viana num dia normal já é uma cidade apaixonante mas nestes dois dias de festival foi ainda mais. Desculpem lá, mas ouvir boa música, conhecer estudantes de todo o lado, dançar, beber e, quando a noite parece estar prestes a acabar, comer moelas e marisco super fresco - por volta das seis da manhã- é das melhores coisas do mundo.
Ah, devo ainda dizer que FINALMENTE vi ganhar uma das minhas tunas preferidas. Estou a falar da MAGNA TUNA CARTOLA de Aveiro. A energia deles em palco é algo de outro mundo. A meu ver são fenomenais porque as músicas começam por ser algo 'levado a sério' mas os meninos da gravata verde arranjam sempre maneira de tornar a música um verdadeiro entretenimento com imensa piada. Além do mais, começam sempre as suas actuações com uma música tocada com garrafas. Até aqui tudo bem, mas o cenário não está iluminado e sempre que os tunos sopram na respectiva garrafa uma luz acende-se.
Podem comprovar isso no site deles: http://www.magnatunacartola.net

Papá Wrestling



Curta Metragem - Fantasporto

Simplesmente fenomenal em termos de efeitos.

Quem Aprova?

O meu querido amigo David Gonçalves quis fazer um vídeo para o meu blog bem ao estilo do David Fonseca. Vejam na barra lateral logo após ao vídeo do Fonseca :)
Obrigada David Gonçalves e obrigada por também aprovares o bacafuzadas :)

Ps- e que tal enviarem-me vídeos engraçados onde digam que aprovam o bacafuzadas, caso isso seja realmente verdade? era lindo encher a barra lateral com vídeos vossos :)

Your Lips Are Red


Photobucket



AVEIRO


E parece que a Semana de Enterro de Aveiro já tem alguns nomes, bem apetitosos, confirmados.

Os nomes confirmados até ao momento são, nada mais nada menos que:

Dia 23 - Patrice, DJ Overule;

Dia 24 - Xutos & Pontapés, DJ Fernando Alvin;

Dia 25 - Linda Martini, DJ Diego Miranda;

Dia 26 - Blasted Mechanism, DJ Pedro Cazanova;

Dia 27 - Quim Barreiros, Cartola's Band, TUA, TFAAUAv;

Dia 28 - David Fonseca, Olive Tree Dance;

Dia 29 - Meidin, Remikç Brothers.


Para mais informações cliquem AQUI

20 anos

Pensei em não postar nenhuma foto do meu aniversário devido às minhas caras nada agradáveis nas fotos... e acreditem que não foi falta de fotogenia. Mas encontrei algumas decentes. Obrigada a todos os chéris. Foi a festa da salsa mais bonita de todas :)


Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Lip Dub - The 80's



Lip dub é um tipo de vídeo que combina a sincronização labial com a montagem de audio e o resultado é nada mais nada menos que um vídeo de música. As gravações são feitas enquanto um indivíduo ou pessoa ouve uma música e a canta (ou simplesmente diz a letra da música).
A diferença é que neste tipo de vídeo não existem cortes, étudo gravado num só take. Já muitas pessoas fizeram Lip Dubs. A primeira, segundo li, foi o fundador do Vimeo, que certo dia se gravou a cantarolar uma música que ouvia nos seus 'headphones'. Quando chegou a casa achou interessante colocar a música'por cima'. Posteriormente, criou o termo Lip Dubbing e hoje em dia esta 'arte' parece ter adeptos em todo o lado. Se numa escola do Canadá o tema escolhido foi o 'I Gotta A Felling', em Portugal a música 'The 80's' de David Fonseca foi a escolhida pelos alunos. Aqui fica, então, o primeiro Lip Dub português levado a cabo pelos alunos do ISCTE com a participação especial de David Fonseca ♥

Giraffe

video

Ontem foi o meu aniversário. Não foi um super dia, nem um dia banal. Foi simplesmente bom. Estive com os meus amigos, com o meu namorado, fui ao Undergreen beber um 7up depois da meia noite (lol) que foi paga pelo dono do estabelecimento, o Mário, fui a uma das duas aulas que tinha - not bad - fui vítima de muitos beijos queridos e ouvi a palavra Parabéns dezenas de vezes. Há noite estava um pouco mais tristinha e foi aí que esta magia aconteceu. Um muito obrigada à Tuna Feminina do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, a TUNICE. Beijinhos para todas (:
E ontem não estive por cá porque estive a fazer
DUAS DÉCADAS.
Hoje vou festejar em Vila Real e vai ser a rambóia total.
Estou mortinha por encher isto de fotos da festa. yey!

Oui Jean Pierre

Perfume com cheiro...peculiar?



Quando li nem acreditei. E eu que pensava já terem inventado tudo. Há muita coisa inútil e estranha por aí mas isto excede tudo isso.

Uma empresa alemã, cujo nome é Vivaeros, desenvolveu um perfume que não cheira a rosas e muito menos a brisa marítima. O seu odor é bastante peculiar e sinceramente é NOJENTO.
Estou a falar, nada mais nada menos que um perfume com cheiro a VAGINA.
É composto por urina, suor e fluido vaginal e é destinado ao sexo masculino. O nome do perfume é VULVA ORIGINAL.

É caso para dizer "Este mundo está perdido!"

-Adeus! - e uma lágrima brilhante como o cristal percorreu o seu rosto, tela onde a idade pintou a sua marca.

Durante horas manteve-se lá sentado, agarrado à sua mão que a cada minuto ficava mais fria. Manteve o seu olhar fixado nela, nos seus olhos doces, agora fechados, na sua boca delicada e na sua pele macia. E naquela cadeira as lembranças surgiram à velocidade da luz, quase embatendo umas nas outras tamanha era a vontade de se afirmarem. Uma em particular fez o homem rir, não por ser importante pois na verdade era quase insignificante. Sorriu sem desviar o olhar. Lembrara-se do dia em que ela lhe tinha dito que adorava colocar a mão sobre o coração pois assim tinha a certeza de que este continuava a bater por alguém: ele.

Sorriu novamente. Olhou para a sua mão uma última vez naquele quarto branco e frio. Segurou nela mais uns instantes e colocou-a sobre o seu coração, dizendo:

Ainda que o teu coração tenha parado, o meu continua a bater por ti.

E assim se afastou em sinal de despedida deixando que o lençol branco tapasse o rosto da sua amada para sempre.
Vejam só o que os meus queridos 'Girls' fizeram para promover o álbum 'Lust for Life'. É, no mínimo, diferente!!!

Alforrecas

Começo por me despedir. Soa estranho? Se calhar. Mas depois deste post sou uma mulher morta. A Rita vai-me amarrar pelos cabelos, arrastar-me pelas ruas e atirar-me de uma ponte ou então limitar-se a dar-me um tiro. Mas a verdade é que depois de ver e rever e rever e rever este estúpido filmezito amador e rir rir e chorar de tanto rir tenho mesmo de o pôr aqui. Afinal, é algo que representa a parte boa do dia de ontem :)
Adoro-te Rita Méduse. E é só!
video
só mais uma coisa...


OLÁ MEU QUERIDO MARÇO :)
Powered by Blogger.