Social icons

11.02.2010

U Know Who I Am - Parte I



Photobucket

Como sabem, ontem fui a Lisboa para a gravação do videoclip da música "U Know Who I Am" do David Fonseca. Infelizmente, não poderei contar, para já, toda a minha experiência. Isso terá de ficar para daqui a alguns dias.
A boa notícia é que o videoclip estará pronto (e no ar) daqui a dez dias. Estreará, mais uma vez, no Top + na RTP. Para aqueles que não consigam ver, não há problema, no site da RTP encontrarão o episódio para visualização.

Acordei às 6 da manhã, às 6h45m saí de casa, às 7h34 estava no comboio urbano (e quem lá estava também? o Emplastro. Sim, aquele adepto incrivelmente lindo do FCP :D), mudei na estação Porto Campanhã uma hora depois e entrei no Inter-Cidades para mais 3h30 de viagem. Foi uma viagem horrenda. Lugares super apertados, impossível conseguir dormir sem ficar cheia de dores nas costas.
Chegamos (eu e a minha mãe) a Lisboa, apanhámos o metro em Santa Apolónia até à Avenida e saímos mesmo em frente ao Cinema de São Jorge. Almoçamos, dê-mos uma voltinha pela Avenida, passeamos até ao Marquês de Pombal, voltámos para junto do Cinema de São Jorge e sentámo-nos na esplanada do café que estava mesmo ao ladinho.
Eram 14 horas. A hora marcada para a gravação da parte da tarde (pelo menos para mim e mais algumas pessoas) era às 14h30.

Na esplanada, olhámos em volta e vimos um grupo enorme de pessoas. Pensámos logo que se tratava do David e da restante equipa. Foi aí que apanhei um valente susto.
Estava eu e a minha mãe super atentas a olhar para o tal grupo, mesmo concentradas em tentar perceber se era mesmo quem pensávamos ser, quando ouvimos um voz estridente dizer:
- Olá! Então? Tudo bem? Eu já venho aqui falar com vocês...
Era o David Fonseca, super bem-disposto como é habitual que tinha saído do café-restaurante onde estávamos para falar ao telemóvel.

Quando se desviou consegui ouvir: "Ah...já está aqui a Daniela Salsa...".
Rimo-nos durante uns minutinhos enquanto apreciávamos o sr. David a falar ao telemóvel enquanto se admirava nos espelhos dos carros que se encontravam por perto :)
Passado uns segundos, vei-o ter connosco, cumprimentou-nos e foi chamar o resto da equipa.
Ticha, o Manager Simpatia (também conhecido como Paulo Salgado), a Natália, o Simões e ainda a Catarina, a maquilhadora.

Alguns minutos de treta e a equipa fabulosa voltou para o restaurante para terminar de almoçar. Eram 14h30 em ponto quando entrámos na sala onde decorreriam as gravações.

E mais não digo....para já.

2 comments

  1. quando estrear vou ver! além de gostar muito de algumas músicas dele, parece-me ser boa pessoa, e tenho alguma curiosidade para ver como ficou o vídeo :)

    ReplyDelete
  2. Tu és um fenomeno.Tens força e objectivos bem definidos. Sinto que vais ter uma vida cheia de sucesso e alegrias

    ReplyDelete

Powered by Blogger.