Social icons

11.13.2010

Thanks ♥

Como não posso ligar a ninguém, mandar um email ou simplesmente telefonar, achei o blog a melhor maneira de transmitir o que tanto quero dizer.
A gravação do videoclip foi um dia fantástico sim, mas não porque ia 'aparecer na televisão e ter um dia com o David'. Claro que esta parte também não é má de toda mas a verdade é que poder dedicar uma música tão bonita à pessoa mais bonita que conheço, a minha mãe, foi a melhor parte desta experiência.


<span class=


Ela é que me atura nos dias maus e bons, que se ri comigo quando alguém aparece pirosamente vestido na rua ou quando eu digo piadas parvas; ela é que vai comigo onde quer que eu vá e me apoia sempre dizendo que vai tudo correr bem.
Lembro-me que pensei duas vezes antes de confirmar a minha presença neste videoclip porque a crise afecta toda gente e eu não sou excepção.
Não queria gastar dinheiro ainda que a vontade de ir fosse enormesca. Mas falei com a minha mãe e ela apenas disse "Vais, porque tudo se resolve e é o teu dia, não podes ficar em casa e arrependeres-te mais tarde".
E o melhor? Veio comigo e viveu esta experiência tão intensamente como eu, ainda que a tenha expulsado da sala de gravações na parte em que tinha de dizer que a adoro e coisas assim :)

Aqui deixo o meu primeiro agradecimento: Obrigada mãe por me dares força e ajudares sempre a alcançar o que quero.



<span class=

Mas o meu dia não dependeu apenas da minha mãe, por isso aqui deixo o meu sincero 'obrigada' a todos os que possibilitaram esse dia:

Ticha, por seres sempre uma boa amiga e por me receberes sempre tão calorosamente como essa tua típica simpatia.

Simpatia (Paulo Salgado), por aturar os meus devaneios, piadinhas e hiperactividade sempre com o mesmo carinho e paciência.

Catarina (desculpa se não é este o teu nome mas eu só sou boa com caras - a maquilhadora), obrigada pela simpatia e magnífica maquilhagem. Tens a certeza que não queres vir para minha casa?? :)


<span class=

Simões, por afinal até gostares de mim (sim, porque eu pensava que não tinhas paciência para os meus bichinhos carpinteiros) e por me teres deixado ver algumas das imagens do vídeo enquanto a gravação decorria. Á tua conta ando a pegar mais na guitarra :)

Segadães, pela conversa sobre fotografia e por me deixar andar a passear, por vezes, pelo set. Tem um talento incrível, quando for famosa contrato-o :)

Natália, por seres sempre tão querida. Quando for grande quero ser como tu, calminha :)

David, obrigada pela experiência, pela paciência, pela capacidade de captares as 20 mil palavras que digo numa hora no modo turbo e mesmo assim conseguires achar-me porreira :)
Obrigada pelas músicas que tanto gosto, pelos vídeos que adoro ver, pelos concertos que me fazem suar, pelas milhentas fotos que comigo tens...por tudo, basicamente!

E mais uma vez fica aqui o recadinho. Vejam o videoclip e deixem feedback :)

6 comments

  1. Tu és LINDA Daniela!
    Hoje vi o video no top+ e quando o vi pensei logo.. quando for para casa vou ao blog da Daniela dizer-lhe parabéns! Parabéns pela tua boa participação, e parabéns pelo teu sorriso tão fofo! Hahaha **

    ReplyDelete
  2. eu simplesmente adorei o vídeo e adorei a tua participação..estás deslumbrante como sempre!!!

    o vídeo está muito bem conseguido e o conceito é fantástico...devo confessar que até me vieram as lágrimas aos olhos da primeira vez que o vi..está mesmo muito muito bonito!

    Beijinhos*

    ReplyDelete
  3. Eu fi-lo numa altura em que não tinha grande coisa para fazer portanto divertia-me a fazer pontos. Já andei a pesquisar coisas da Diana e tou mortinha por experimentar.
    Ah, parabéns pelo videoclip :D

    ReplyDelete
  4. Costumo visitar o teu blog, por isso assim que vi o teu sorriso, percebi logo que era a Daniela Salsa! ahah
    Adorei o videoclip, tocou-me MUITO, a música é fantástica, o David também e a ideia está genial :D muitos parabéns! :D beijinhos

    ReplyDelete
  5. eu só o vi na montra nem vi o preço nem nada :/

    ReplyDelete
  6. Não foi com grande admiração que te vi no videoclip, e considera isto como um elogio! =) Mas foi com muito gosto que vi (e revi e continuo a ver) o videoclip, o conceito e a tua prestação e homenagem que fizeste à tua mãe! Foi bonito! Os meus parabéns e fico à espera do próximo! Graças a tão bom resultado passei a ouvir esta música muito mais do que até então! Beijinho

    ReplyDelete

Powered by Blogger.